WWE NXT (15/04/2025) - Cobertura e resultados!

Fatal 4-Way Match que determinará último classificado para o Stand & Deliver será o destaque do show desta noite.

WWE NXT (15/04/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade

  • NXT Heritage Cup Champion Lexis King vs. Ethan Page vs. Wes Lee vs. Eddy Thorpe – NXT North American Championship – Fatal 4-Way #1 Contender’s Match;
  • Hank Walker e Tank Ledger vs. The Culling (Niko Vance e Brooks Jensen) vs. Tyson Dupont e Tyriek Igwe vs. Josh Briggs e Yoshiki Inamura vs. No Quarter Catch Crew (Myles Borne e Tavion Heights) – NXT Tag Team Championship – Gauntlet #1 Contender’s Match;
  • Darkstate (Dion Lennox, Cutler James, Saquon Shugars c/ Osiris Griffin) vs. The Family (Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo e Luca Crusifino) – Parking Lot Brawl Match;

Cobertura:

O show desta semana começa com a entrada do NXT North American Champion, Ricky Saints, ao ringue, para acompanhar o primeiro combate da noite.

Publicidade

NXT North American Championship – Fatal 4-Way #1 Contender’s Match: NXT Heritage Cup Champion Lexis King vs. Ethan Page vs. Wes Lee vs. Eddy Thorpe
– Page aplica um “Twist of Fate” sobre King, seguido de pinfall.

Page se dirige aos fãs para lembrá-los que agora é o desafiante número um. Page promete a Ricky Saints que ele nunca esquecerá sua primeira defesa de título, pois ele se encarregará de arruinar o momento. Saints invade o ringue para atacar Page. Saints posa com o título para encerrar o segmento.

Vemos um vídeo promocional protagonizado por Jordynne Grace. A lutadora lembra como se tornou “The Juggernaut” através de muito treinamento árduo. Tudo com o objetivo de superar suas inseguranças, se destacar entre as demais e chamar a atenção dos fãs do NXT. Agora, ela está a poucos dias do maior desafio de sua carreira e sabe exatamente o que precisa fazer para sair do WWE Stand & Deliver como a nova NXT Women’s Champion.

Nos transferimos ao vestiário feminino do NXT, onde as quatro classificadas para a Ladder Match (Sol Ruca, Kelani Jordan, Kiana James e Zaria) garantem que serão as vencedoras da luta.

NXT Women’s North American Championship Ladder – Qualifying Match: Tatum Paxley c/ Gigi Dolin vs. Lola Vice
– Vice aplica um “Backfist” sobre Paxley, seguido de pinfall.

Giulia protagoniza um vídeo promocional. A italo-japonesa lembra que Stephanie Vaquer não lhe concedeu sua revanche desde que ela perdeu o NXT Women’s Championship. Por isso, na semana passada, teve que lembrá-la disso. Quanto a Jaida Parker e Jordynne Grace, elas são apenas obstáculos no seu caminho para recuperar o título. Parker gosta de infligir dor, mas não gosta de recebê-la. Grace é poderosa, mas no sábado Giulia mostrará o “strong style”. No ano passado, ela se apresentou ao público do NXT no Stand & Deliver. Este ano, sairá do evento como campeã.

Ava discute com várias lutadoras do elenco. A General Manager informa que haverá uma luta de duplas no Stand & Deliver por uma oportunidade ao WWE Women’s Tag Team Championship. Roxanne Perez reclama com Ava, dizendo que essa luta a exclui do PLE.

NXT Tag Team Championship – Gauntlet #1 Contender’s Match: Hank Walker e Tank Ledger vs. The Culling (Niko Vance e Brooks Jensen) vs. Tyson Dupont e Tyriek Igwe vs. Josh Briggs e Yoshiki Inamura vs. No Quarter Catch Crew (Myles Borne e Tavion Heights)
– Walker e Ledger eliminam Inamura e Briggs por último, vencendo o combate.

Sophie Turner conversa com Kali Armstrong na sala de Ava sobre o evento principal do próximo episódio do EVOLVE. Armstrong agradece a Turner antes de sair. Sophie se aproxima de Ava e Robert Stone, com este último elogiando a incrível vitória de Walker e Ledger. Por sua vez, Ava informa que tem uma surpresa preparada para a última luta classificatória da Ladder Match do Stand & Deliver, mas prefere manter em segredo a identidade da lutadora até que sua música tema toque.

Oba Femi chega ao estacionamento do local. “The Ruler” sai de seu carro e segue em direção ao interior da arena.

Jaida Parker protagoniza um vídeo promocional. Parker caminha pelas ruas do bairro onde cresceu, um lugar onde teve que impor respeito. Parker relembra como praticou futebol em um time treinado por seu pai. Isso a fez ser alvo de bullying no vestiário, então ela sabe como lidar com esse tipo de problema. Seu melhor amigo, seu tio, faleceu anos atrás. Agora, ela não precisa de amigos, e no Stand & Deliver mostrará a todos que não se brinca com ela.

The D’Angelo Family chega ao estacionamento do local. Channing “Stacks” Lorenzo informa Adriana Rizzo e Luca Crusifino que Tony não estará presente, pois decidiu ficar de fora. Os membros da Darkstate aparecem na cena, prontos para lutar. The Family vai atrás deles armados com barras de metal. Os membros do Darkstate eliminam alguns homens da The Family. A briga se desloca para o interior da arena, onde mesas e paredes são destruídas enquanto a ação continua.

Voltamos ao exterior da arena, onde Crusifino recebe um Double Chokeslam sobre um carro. Tony D’Angelo chega ao local em um veículo. Com uma barra de metal na mão, ele ataca os membros da Darkstate, que acabam fugindo quando a polícia chega. Tony avisa seus companheiros que são os policiais que eles têm sob seu comando. Tony confronta Channing por agir sem sua autorização. D’Angelo informa que eles lidarão com o Darkstate no maior palco possível, o Stand & Deliver. Com isso, ele ordena que Channing nunca mais duvide dele. “Entendido”, responde “Stacks” enquanto abraça Tony.

Vemos um vídeo protagonizado por Stephanie Vaquer durante sua recente visita ao Chile. “La Primera” surpreende seu pai ao entregar duas réplicas dos títulos que conquistou na WWE. Vaquer posa com sua família para encerrar o vídeo.

Kelly Kincaid entrevista os exaustos Tank Ledger e Hank Walker, que estão radiantes após garantir sua oportunidade no Stand & Deliver. Axiom e Nathan Frazer se aproximam para parabenizá-los. Frazer deixa claro que eles não conseguirão tirar os títulos deles antes de sair. Axiom aperta a mão de seus adversários.

Roxanne Perez sugere a Ava que participe na luta do Stand & Deliver sem uma parceira, mas a General Manager lembra que as coisas não funcionam assim. Cora Jade aparece para perguntar a Roxy o quanto ela deseja participar no PLE de sábado. Ambas se encaram em silêncio enquanto o segmento chega ao fim.

Andre Chase agradece a Kale Dixon e Uriah Connors nos bastidores. Andre diz que quer manter distância deles, pois não deseja arruinar suas carreiras, como já fez com seus alunos anteriores. Thea Hail aparece para deixar claro que ele não arruinou nada e que aprova que Andre tenha novos alunos. Agora, ela vai buscar sua classificação.

NXT Women’s North American Championship Ladder – Qualifying Match: Karmen Petrovic c/ Ashante “Thee” Adonis vs. Thea Hail
– Hail aplica um “Armbar” sobre Petrovic, fazendo-a dar tap-out.

Trick Williams faz sua entrada no ringue. Williams admite que tem pensado muito sobre quem ele é, especialmente desde que Je’Von Evans o acusou de ter se tornado “Carmelo Hayes”. No entanto, nada muda o fato de que ele recuperará o NXT Championship no próximo sábado.

Oba Femi interrompe a promo. “The Ruler” aponta que Williams não faz mais do que repetir as mesmas coisas. Femi garante que, assim que acabar com ele no Stand & DeliverWilliams terá que sair dos holofotes que só iluminam a si próprio. Williams deixa claro que no sábado ele vai recuperar o título.

Je’Von Evans aparece na rampa de entrada para pedir a Williams que cale a boca de uma vez por todas. Evans afirma que já estão cansados de ouvir semana após semana as mesmas coisas. Hoje, ele quer falar sobre Femi. Evans reconhece que “The Ruler” é sinônimo de sucesso, mas mesmo assim conseguiu derrubá-lo duas vezes. Evans está convencido de que Femi estará no evento principal da WrestleMania. A questão não é “se”, é “quando”. Evans aponta que o Performance Center ficou pequeno para Femi, então será ele quem vai arrancar seu título.

Femi brinca sobre a idade de Evans, mas se alguém entende de carreiras como estreante, esse alguém é ele. Femi lembra que ele é o homem do NXT, enquanto Evans é apenas uma criança. Williams interrompe a conversa. Evans garante a ambos que não poderão fazer nada contra sua agilidade. Cansados, Femi e Williams expulsam Evans do ringue antes de iniciar sua própria luta. Evans retorna, apenas para ser expulso mais uma vez. Femi e Williams retomam sua luta. Evans volta mais uma vez e surpreende os dois com um Double Cutter. Evans pega o NXT Championship e posa sobre seus dois rivais do Stand & Deliver. Assim chegamos ao fim do episódio desta semana.

Fim de show.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.