
Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do KeyBank Center em Buffalo, New York. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Rhea Ripley (c) vs. IYO SKY – WWE Women’s World Championship Match;
- The War Raiders (Erik e Ivar) (c) vs. The Creed Brothers (Brutus e Julius Creed) – World Tag Team Championship Match;
- Lyra Valkyria (c) vs. Ivy Nile – WWE Women’s Intercontinental Championship Match;
Cobertura:
O show começa com um vídeo resumindo os principais acontecimentos do WWE Elimination Chamber.
Vemos a chegada de alguns dos protagonistas da noite: Rhea Ripley, IYO SKY, Dakota Kai, Bianca Belair, além de Ivy Nile e The Creed Brothers.
CM Punk abre o show. “The Best in the World” chega ao estacionamento do local extremamente furioso. CM Punk entra direto no ringue, ignorando os fãs, e sobe na mesa de comentaristas. Ele começa a falar sobre seus inimigos na WWE, dizendo que seu caminho para a WrestleMania não acabou.
Primeiro, ele critica The Rock, afirmando que seu cargo na diretoria da TKO não o protege de suas palavras. Punk queria confrontá-lo pessoalmente, mas The Rock não apareceu, mostrando, segundo ele, que a empresa não é tão importante para o astro quanto ele diz. Em seguida, Punk ataca John Cena, acusando-o de vender sua alma e enganar os fãs por 20 anos.
Ele lembra que nunca desistiu no Elimination Chamber, ao contrário de Cena, que decepcionou seus fãs. Punk avisa que lidará com The Rock e Cena no momento certo e ameaça Seth Rollins, dizendo que o deixará em uma cadeira de rodas quando o encontrar.
De repente, Seth Rollins aparece! Punk desce da mesa e parte para cima dele. Os dois começam uma briga intensa, e os seguranças tentam, sem sucesso, separá-los. A luta se espalha pelo ringue e pela área da mesa de comentaristas, com os fãs gritando “Isso é demais!”. Adam Pearce e vários guardas tentam controlar a situação, mas a fúria dos dois é incontrolável.
Rollins é escoltado até a rampa de entrada, enquanto Punk é segurado pelosseguranças perto da mesa de comentaristas. Adam Pearce tenta acalmar Punk, mas Rollins escapa da segurança e corre em direção ao rival, passando pela plateia. Os guardas e oficiais precisam intervir novamente para conter a briga, enquanto os fãs gritam “CM Punk! CM Punk!”. Punk tenta seguir um atalho pela plateia para chegar aos bastidores, mas Pearce o impede, tentando manter a ordem.
No clubhouse do Judgment Day, Dominik Mysterio elogia Raquel Rodriguez e Liv Morgan, chamando-as de “a melhor dupla do mundo”. Morgan responde que seu foco continua no título de Rhea Ripley e sugere que Rodriguez busque o Women’s Intercontinental Championship. Finn Bálor afirma que tudo está bem no grupo, reforçando que não precisam de novos membros. Ele também deixa claro que continuará de olho em Bron Breakker, mostrando que a rivalidade com ele ainda não acabou.
Gunther entra no ringue, pronto para lutar e com um microfone na mão. Ele se dirige a Otis, que o espera. Gunther reconhece que Otis é forte, mas o chama de palhaço, comparando-o a Jey Uso, dizendo que ele faz de tudo para agradar os fãs. Para Gunther, isso não combina com sua visão do wrestling. Ele zomba do físico de Otis e diz que ele poderia ser muito melhor se tivesse mais respeito por si mesmo. Em seguida, Gunther entra no ringue e surpreende Otis com um chute no rosto.
Singles Match: World Heavyweight Champion Gunther vs. Otis c/ Alpha Academy (Maxxine Dupri e Akira Tozawa)
– Gunther aplica um “Powerbomb” sobre Otis, seguido de pinfall.
Após o combate, Gunther segue atacando Otis, mas Tozawa aparece para tentar ajudar seu parceiro. Gunther rapidamente neutraliza Tozawa, o jogando sobre Otis após um Powerbomb. Jey Uso surge e parte para cima de Gunther. O campeão tenta atacar Jey, mas acaba sofrendo um Spear. Jey comemora no ringue, mas é atacado por Austin Theory e Grayson Waller. Jey consegue reverter a situação, aplicando um Superkick sobre Theory e um Spear em Waller. Gunther retorna ao ringue e aplica um Sleeperhold em Jey, o desmaiando, encerrando o segmento.
Jackie Redmond entrevista Bayley na área do público. Bayley começa parabenizando Bianca Belair por sua vitória no fim de semana passado. “The Role Model” elogia Lyra Valkyria, que competirá em seguida, dizendo que a respeita como campeã. Por fim, Bayley expressa decepção com sua derrota no WWE Elimination Chamber, mas afirma que sua jornada para a WrestleMania não acabou. Ela só considerará concluída quando estiver descendo a rampa no evento principal, diante dos milhares de fãs que lotarão o estádio.
Na plateia, vemos Clay Guida na primeira fila.
Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista AJ Styles. Ele admite que não esperava a virada de John Cena (heel turn). Karrion Kross interrompe, dizendo que ele já esperava por isso. AJ Styles responde que não é como Cena e promete lembrar aos fãs quem é o verdadeiro “The Phenomenal One”. Em seguida, ele desafia Logan Paul para uma luta na próxima semana no Madison Square Garden.
WWE Women’s Intercontinental Championship Match: Lyra Valkyria (c) vs. Ivy Nile
– Valkyria aplica um “Nightwing” sobre Nile, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Seth Rollins e CM Punk se encontram e reiniciam a briga. Vários guardas, liderados por um Adam Pearce furioso, tentam separá-los novamente.
Cathy Kelley entrevista Dakota Kai nos bastidores. A neozelandesa deixa claro que o Women’s Intercontinental Championship ainda é seu objetivo, mas também busca vingança contra Ivy Nile. Kai afirma que, por respeito a Lyra Valkyria, optou por não interferir na luta desta noite. Sobre IYO SKY, Kai diz que reivindicará o que é seu como a melhor lutadora do mundo.
Na plateia, vemos Dion Dawkins na primeira fila.
No estacionamento, Adam Pearce confronta Seth Rollins. Rollins acusa CM Punk de trapacear e diz que vai acabar com ele, assim como fez com Roman Reigns. Cansado, Pearce anuncia que, na próxima semana, Rollins enfrentará CM Punk em uma Steel Cage Match. Satisfeito, Rollins entra em seu carro e deixa o local.
Ludwig Kaiser entra no ringue de terno, recebendo vaias dos fãs. Ele exige respeito e gratidão, afirmando que na semana passada recuperou a atenção que merece, atenção que Penta supostamente roubou após sua estreia na WWE. Kaiser se declara um futuro campeão mundial, gostem ou não. Ele ainda avisa Penta para reconsiderar suas prioridades se acha que tem contas a acertar com ele, ou enfrentará algo pior do que o que Cody Rhodes viveu no WWE Elimination Chamber. De repente, Penta aparece na rampa de entrada!
O mexicano corre em direção ao ringue para atacar Kaiser. Penta joga Kaiser para fora do ringue e, quando o alemão tenta voltar, o derruba com um Clothesline. Penta então se lança com Suicide Dive sobre Kaiser, fora do ringue. Penta comemora no ringue.
Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista Bianca Belair. “The EST of WWE” evita falar sobre o ocorrido com Jade Cargill e Naomi até poder conversar com ambas. Nesta noite, ela diz que só quer observar a luta pelo Women’s World Championship para descobrir quem será sua oponente na WrestleMania. E, uma vez no evento principal, ela promete mostrar por que o nome WrestleMania não pode ser escrito sem o nome dela.
Jackie Redmond entrevista A-Town Down Under na área do público. Grayson Waller elogia The Rock antes de zombar de Jey Uso. Sobre o ataque ao samoano nesta noite, Waller lembra que Jey o atacou na semana passada. Ele reconhece que Jey tem talento, mas diz que ele sempre falha na hora de lutar por títulos. Waller desafia Jey para provar que ele está errado em um combate individual na próxima semana. Austin Theory faz o gesto de “YEET”, irritando Waller, que o leva embora à força.
Em outro momento, vemos Chad Gable nas ruas do México, procurando por alguém. Em uma área escura, um homem mais velho o chama pelo nome. Gable pergunta se ele é a pessoa que pode ajudá-lo a lidar com os lutadores mascarados. O homem entrega uma caixa em troca de dinheiro.Gable a abre, e o vídeo termina sem revelar o conteúdo.
World Tag Team Championship Match: The War Raiders (Erik e Ivar) (c) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed)
– Erik e Ivar aplicam um “Assisted Clothesline” sobre Julius, seguido de pinfall.
Michael Cole anuncia que Sami Zayn ficará fora de ação por tempo indeterminado.
O LWO (Dragon Lee, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) manda uma mensagem ao The New Day, dizendo que não conseguiram terminar o trabalho. Rey Mysterio aparece para aconselhar Xavier Woods e Kofi Kingston a aproveitarem as férias, porque na próxima semana ele e Dragon Lee farão eles pagarem em uma Tornado Tag Team Match.
Jackie Redmond entrevista Bron Breakker na área do público. O WWE lntercontinental Champion diz que não tinha problemas com o Judgment Day até alguns dias atrás. Ele zomba de Dominik Mysterio e Carlito, que sofreram as consequências por se meterem em seu caminho. Isso o leva a falar sobre Finn Bálor. De repente, o irlandês aparece na rampa de entrada e se dirige ao ringue.
Bálor afirma que Breakker só continua campeão porque seu grupo permitiu. Breakker responde que a única razão é porque ele é um “dog” (um lutador agressivo), acrescentando que na semana passada ele envergonhou os companheiros de Bálor. Bálor diz que é intocável no ringue e que pode tirar o título de Breakker quando quiser. Ele promete acabar com Breakker se eles se enfrentarem. Breakker desce as escadas em direção a ringside. Carlito tenta impedi-lo, mas o campeão rapidamente o derruba. Dominik Mysterio é o próximo a cair.
Bálor surpreende Breakker com um Slingblade no centro do ringue. Breakker se recupera e aplica um Gorilla Press Slam. Ele se prepara para o finalizador, mas Dominik puxa Bálor para fora do ringue, salvando-o. Breakker desce do ringue e aplica um Spear poderoso em Carlito, que estava indefeso. Ele então troca olhares com Bálor, que está seguro na rampa de entrada, deixando claro que a rivalidade entre os dois está longe de acabar.
Nos bastidores, Jey Uso encontra Alpha Academy. Otis agradece a Jey por sua ajuda nesta noite, dizendo que sempre contarão com seu apoio. Cathy Kelley se aproxima do samoano. Ele reconhece que Gunther está tentando mexer com sua cabeça, mas diz que isso só despertou uma “besta” dentro dele. Jey promete que vai dar tudo de si na WrestleMania. Em seguida, ele deixa o local.
Enquanto isso, Bianca Belair entra para se juntar à mesa de comentaristas.
WWE Women’s World Championship Match: Rhea Ripley (c) vs. IYO SKY
– SKY aplica um “Moonsault” sobre Ripley, seguido de pinfall.
Fim de show.