WWE RAW (07/04/2025) - Cobertura e resultados!

Combate pelo WWE Women’s Intercontinental Championship, entre Lyra Valkyria e Bayley, será o grande destaque do show desta noite.

WWE RAW (07/04/2025) – Cobertura e resultados!
Publicidade

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Target Center em Minneapolis, Minnesota. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade
  • Lyra Valkyria (c) vs. Bayley – WWE Women’s Intercontinental Championship Match;
  • Penta vs. Dominik Mysterio;
  • El Grande Americano vs. ???;

Cobertura:

O show começa com um vídeo mostrando a chegada de um dos principais nomes da noite. Vemos Gunther, The New Day, The War Raiders, Judgment Day com sua formação completa, Penta e Paul Heyman.

Publicidade

Adam Pearce está no centro do ringue com o WWE Women’s World Championship. O General Manager explica que, após os eventos da semana passada, é necessário definir o futuro do título rumo à WrestleMania. Ele então chama IYO SKY, que entra e cumprimenta Pearce antes de pegar o microfone.

Em seguida, Pearce anuncia Bianca Belair. “The EST of WWE” sobe no ringue, apontando para o enorme logo da WrestleMania. Por fim, Pearce introduz Rhea Ripley, que avança com atitude dominante.

Pearce assume a culpa pelo que aconteceu na semana passada, admitindo que não deveria ter nomeado Belair como árbitra especial, nem presumido que as três agiriam como profissionais. Ele então anuncia que a luta na WrestleMania será uma Triple Threat Match. Pearce pede que assinem o novo contrato.

Belair questiona por que Ripley ganhou uma oportunidade sem merecer, mas diz que não importa – ela vai esmagar a australiana e vencer do mesmo jeito. Assina o documento e joga para Ripley, que também assina antes de arremessar o contrato de volta em Belair.

As duas começam a discutir, ignorando SKY, que é empurrada por Ripley. A japonesa finge sair, mas surpreende com um “Dropkick”!” nas costas de Ripley, que esbarra em Belair – ambas caem no chão. SKY, sorridente, assina o contrato, pega seu cinturão e volta para os bastidores, erguendo o título enquanto caminha pela rampa.

O Judgment Day está reunido no seu clubhouse. Finn Bálor questiona por que Dominik Mysterio foi incluído na luta pelo WWE Intercontinental Championship. Liv Morgan revela que foi ideia dela – com dois do grupo no combate, fica mais fácil levar o título para a facção.

Bálor diz que não se importa, mas admite que as críticas sobre Dominik o incomodam: “Dizem que você não tem o que é preciso para ser campeão…” Ele então olha para Dom e completa: “Então prove que estão errados. Hoje à noite.”

WWE Women’s Intercontinental Championship Match: Lyra Valkyria (c) vs. Bayley
– Valkyria consegue o “Small Package” sobre Bayley, vencendo o combate.

Lyra estende a mão para Bayley, mas recebe um tapa firme em resposta. Bayley ameaça sair do ringue, mas desiste e volta correndo para abraçar Valkyria.

Cathy Kelley entrevista Bret Kreischer quando a American Made interrompe. Gable diz que sabe que o ator veio vê-lo, mas, infelizmente, não pode lutar hoje – apenas El Grande Americano. Kreischer responde que não veio por Gable. A American Alpha aparece, e Otis cumprimenta o ator com entusiasmo, irritando Gable, que vai embora com seus parceiros. Otis e Kreischer tiram as camisetas antes de se abraçarem, encerrando o segmento.

Cathy Kelley entrevista Ludwig Kaiser nas arquibancadas. O alemão afirma ser a estrela que mais cresce na WWE, mas Adam Pearce ainda não lhe deu uma luta na WrestleMania. Ele espera uma solução em breve – ou agirá por conta própria. Cathy pergunta se é uma ameaça. Kaiser responde: “Ameaça? Não, Cathy. O que aconteceu na semana passada foi uma ameaça. Hoje é um aviso.” Ele então se retira.

Jackie Redmond entrevista AJ Styles nos bastidores. AJ diz que vai humilhar Logan Paul no maior palco do wrestling. Karrion Kross e Scarlett aparecem, e Kross avisa: se AJ perder, toda a WWE perde. Styles revida, dizendo que vai pedir a Adam Pearce uma luta contra Kross. Quando AJ sai, Kross sorri, satisfeito por ter conseguido o que queria.

6-Man Tag Team Match: LWO (Cruz Del Toro, Joaquin Wilde e Dragon Lee c/ Rey Mysterio) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed) e El Grande Americano c/ Ivy Nile
– Americano aplica um “Diving Headbutt” sobre Lee, seguido de pinfall.

Jackie Redmond entrevista Liv Morgan e Raquel Rodriguez nas arquibancadas. As duas deixam claro que, não importa quem sejam suas adversárias na WrestleMania, serão humilhadas e esmagadas pelo que chamam de “o melhor time feminino da história”. Liv encerra a entrevista com uma promessa: “Hoje à noite, ‘Daddy Dom’ vai provar sua hombridade derrotando Penta.”

Um impecável Gunther, sorridente e trajando terno, entra no ringue exibindo o World Heavyweight Championship na sua cintura, provocando os fãs. “The Ring General” sobe na mesa dos comentaristas e ergue o título, sendo vaiado. Ele desce, pega um microfone, mas a plateia grita: “Queremos o Jey!” Gunther entra no ringue novamente, beijando o cinturão com arrogância.

Jey Uso surge no topo da rampa, descendo com olhar sério. Gunther ri, tira o paletó e arregaça as mangas, dançando de forma provocativa. Ele convida Jey para entrar no ringue, mas o samoano avança sem interagir com o público. Quando os dois se encaram, a multidão grita “YEET! YEET!” Jey arranca o microfone de Gunther.

Tirando os óculos escuros e jogando-os no chão, Jey pergunta se Gunther fala com a mãe dele. “Fala de família?” Ele também tem uma mãe – e na semana passada, ela perguntou: “Por que você não protegeu seu irmão?” Jey admite que não o fez porque estava com medo.

Mas agora tudo mudou. Gunther sempre esteve um passo à frente, mas ao atacar Jimmy Uso brutalmente, cruzou o limite. Naquela noite, Jey não só sentiu terror, mas fúria. E então percebeu: ele não tem mais medo.

“Na WrestleMania, Gunther, se despeça da sua família… porque eu vou acabar com você e levar esse título.” Jey joga o microfone no chão e sai, deixando Gunther em silêncio.

Adam Pearce está em sua sala conversando com Natalya e Maxxine Dupri, desejando boa sorte para o Gauntlet Match da próxima sexta. De repente, Rey Mysterio aparece. O lendário lutador mascarado exige uma luta contra El Grande Americano na WrestleMania. Pearce, respeitando a lenda, concorda imediatamente. “Combate marcado.”

World Tag Team Championship Match: The War Raiders (Erik e Ivar) (c) vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods)
– O New Day vence via DQ após serem atacados por uma cadeira de aço.

The New Day atacam Ivar com uma cadeira de aço. Em seguida, Kofi e Woods viram-se para Erik, jogando-o contra a cadeira, que estava encaixada no corner. Depois, eles lançam Ivar por cima da barreira de proteção. The New Day voltam para atacar Erik. Xavier posiciona a cabeça dele em cima da cadeira, esperando que Kofi acerte um mergulho. Porém, vários oficiais aparecem para impedir. Frustrados, Kofi e Xavier empurram árbitros e produtores enquanto são forçados a recuar.

Um vídeo promocional mostra a rivalidade entre John Cena e Cody Rhodes.

Na plateia, aparecem Adi Shankar, Taylor & Daniel e Bert Kreischer na primeira fila.

Singles Match: Penta vs. Dominik Mysterio c/ Carlito
– Penta aplica um “Penta Driver” sobre Mysterio, seguido de pinfall.

Após o combate. Carlito aplica um “Backstabber” sobre Penta e ajuda Mysterio a se levantar. Os dois se unem para atacar o mascarado. De repente, Bron Breakker aparece na rampa de entrada. Carlito desce a ringside e leva um “Spear” violento. Bron entra no ringue e acerta outro “Spear” em Mysterio. Ainda insatisfeito, ele espera Penta se levantar para cravar um terceiro “Spear!”

Bron ergue o título, mas Finn Bálor o surprende com um “Inverted DDT“! O irlandês pega o cinturão e encara Penta. Um Bron recuperado tenta outra “Spear”, mas Finn escapa a tempo. Breakker ergue o título, encerrando o segmento.

Chad Gable pede desculpas aos fãs por não poder lutar em sua terra natal, mas celebra a vitória de The Creed Brothers e El Grande Americano sobre a LWO. Ele promete que, na WrestleMania, o maior lutador da história humilhará Rey Mysterio.

Paul Heyman faz a sua entrada. “The Wiseman” pega o microfone e se dirige aos fãs. Ele quer deixar claro duas coisas: primeiro, que sempre será leal ao “Tribal Chief”, Roman Reigns. Segundo, que sempre será leal ao seu melhor amigo, CM Punk. Ele nunca trairia nenhum dos dois, e na WrestleMania 41… Seth Rollins interrompe sua promo!

“The Visionary” entra no ringue, curtindo os cantos da plateia diante de Paul. Ele dá as boas-vindas a todos ao “Monday Night Rollins”. O ex-campeão mundial diz que, hoje, Paul é o centro das atenções. Rollins questiona de que lado Heyman está: é o melhor amigo de CM Punk ou o Wiseman de Roman Reigns? Seth afirma que Paul tenta convencer a todos que pode ser os dois, mas ele acha impossível.

Rollins deixa claro que Roman Reigns não se importa com ele, só o usa. “Roman Reigns não te respeita”, diz Seth. Ele lembra como Reigns sumiu depois de perder na WrestleMania no ano passado, abandonando Paul com Solo Sikoa e seus capangas, que o maltrataram. Semana após semana, todos esperavam Roman voltar para salvá-lo, mas ele nunca apareceu. A The Bloodline o humilhou em sua terra natal, na frente de seus filhos, e Roman não fez nada. CM Punk também não.

Seth lembra como CM Punk virou as costas para os fãs e para Heyman. “The Best in the World” não só o deixou para trás, mas tentou destruir a empresa onde Paul trabalhava. Na hora dos WarGames, CM Punk não foi a primeira escolha para se juntar a Roman – foi Seth. E Punk só aceitou em troca de um favor. Isso não é amizade, é interesse próprio. Por isso, Seth aconselha Heyman a dar um passo para trás e não aparecer na WrestleMania.

Seth diz que é pelo seu próprio bem e se oferece para resolver isso – com um Stomp rápido que acabaria com tudo. Ele avisa que nem Roman Reigns nem CM Punk poderão ajudá-lo. De repente, Rollins empurra e dá um tapa em Paul!

Furioso, Heyman segura Seth e grita: “Não ponha as mãos em mim!” Rollins só sorri antes de arremessar Paul contra o turnbuckle. Mas então… CM Punk aparece!

Punk ataca Seth, jogando-o contra a mesa de comentaristas! A briga se espalha para a ringside, onde Punk lança Rollins contra as escadas de aço. Ele posiciona a cabeça de Seth nas escadas e se prepara para um Stomp – mas Rollins escapa e entra no ringue. CM Punk o persegue, mas acaba por levar um “Stomp” no meio do ringue!

Preocupado, Heyman se aproxima para ver como Punk está. Seth aproveita e mira Paul, aplicando um Stomp que para a centímetros da cabeça do “”The “Wiseman”! Rollins se inclina e sussurra: “Agora você me deve um favor.”

Com um sorriso no rosto, Seth deixa o ringue enquanto seu tema ecoa no arena. O programa termina com Rollins saindo por cima!

Fim de show.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.