WWE RAW (10/03/2025) - Cobertura e resultados!
Steel Cage Match entre Seth Rollins e CM Punk será o grande destaque do histórico show no Madison Square Garden.

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Madison Square Garden em New York City, New York. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui Wrestling Notícias.
Card oficial:
- CM Punk vs. Seth Rollins – Steel Cage Match;
- LWO (Rey Mysterio e Dragon Lee) vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) – Tornado Tag Team Match;
- Jey Uso vs. Grayson Waller;
Cobertura:
O show começa com um vídeo mostrando as chegadas dos principais nomes da noite, como Cody Rhodes, CM Punk, Seth Rollins, Bianca Belair e IYO SKY.
Toca a música de Jey Uso, e o atual desafiante número um ao World Heavyweight Championship faz a sua entrada ao ringue pelo meio do público. Quem vem a seguir é seu oponente, Grayson Waller, acompanhado por Austin Theory.
Singles Match: Jey Uso vs. Grayson Waller c/ Austin Theory
– Jey aplica um “Spear” sobre Waller, seguido de pinfall.
Após o combate, Theory e Waller começam a atacar Jey. Jey, no entanto, consegue se recuperar e joga Waller para fora, e aplica um “Spear” sobre Theory. Jey ainda aplica um “Samoan Splash” sobre Theory. Gunther aparece em suas costas e lhe aplica um “Sleeperhold”, o desmaiando no ringue. Vários oficiais aparecem para separar a confusão.
Vemos agora um vídeo sobre a Steel Cage Match entre Seth Rollins e CM Punk, que acontecerá no evento principal da noite.
É mostrado na sequência um vídeo resumindo a rivalidade entre Penta e Ludwig Kaiser. Eles se enfrentarão em uma Street Fight Match na próxima semana.
No vestiário, a Alpha Academy checa o estao de Jey Uso. Otis diz que Jey não será mais atacado, pois ele, Akira Tozawa e Maxxine Dupri irão lhe proteger.
Toca a música de Logan Paul, e o Maverick vem ao ringue, debaixo de muitas vaias. Ao chegar no ringue, Paul tenta falar mas o público não para de vaiá-lo. Paul diz que o público se esquece que quando ouçam o seu nome devem associá-lo a The Rock, John Cena e afins, que ultrapassaram barreiras. Paul fala que Cody Rhodes foi um babaca ao não aceitar a oferta de Rock, enquanto Cena levou vinte anos para entender que os bonzinhos sempre chegam por último. Paul diz que se Rock quiser, a sua alma está disponível.
Paul se dz uma celebridade, assim como Andrew Schulz, que está plateia. Paul pede um microfone para Schulz e lhe pergunta o que ele veio fazer ao Madison Square Garden hoje. Schulz diz que veio assistir a Steel Cage Match entre CM Punk e Seth Rollins. Schulz diz que Paul não está em Cleveland, está em Nova York, uma cidade de verdade. Schulz diz estar aqui para ver wrestlers de verdade, como AJ Styles.
Paul se irrita e ataca Schulz, o jogando para dentro do ringue. Paul se prepara para um Suplex, mas toca a música de Styles. O Phenomenal One chega ao ringue e começa a bater em Paul. O ataque termina com um Phenomenal Forearm. Styles desafia Paul a voltar ao ringue, mas o Maverick não volta. O segmento termina com Styles e Schulz comemorando no ringue.
Vemos um vídeo da semana passada, quando IYO SKY, que derrotou Rhea Ripley para se tornar a nova WWE Women’s World Champion. SKY falará com o WWE Universe ainda hoje.
Toca a música do New Day, e Kofi Kingston e Xavier Woods vem ao ringue. Com o microfone em mãos, Woods e Kingstom começam a zombar do público de Nova York, incluindo os Knicks e os Giants. Woods diz que o melhor time da cidade é o Brooklyn Nets. Woods e Kingston dizem que na semana passada, estavam de férias, em ilhas paradisíacas, quanto agora estão em uma cidade cheia de ratos. Woods e Kingston dizem que apesar de tudo, sabem que todos estão aqui para o seus talentos e isso acontecerá a seguir.
Tornado Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. LWO (Rey Mysterio e Dragon Lee)
– Mysterio e Lee são atacados por um homem mascarado. Woods e Kingston aproveitam e aplicam um “Midnight Hour”, seguido de pinfall.
Vemos agora um vídeo da semana anterior, quando Bron Breakker destruiu o Judgment Day após ser desafiado por Finn Bálor.
Nos bastidores, Liv Morgan e Dominik Mysterio avisam a Finn Bálor que conseguiram para ele um combate pelo WWE Intercontinental Championship contra Bron Breakker, para a próxima semana. Raquel Rodriguez também terá uma #1 Contender’s Match pelo WWE Women’s Intercontinental Championship. Bálor abraça Dominik, que fca desconfiado, e lhe agradece pela chance.
Toca “The Kingdom”, e o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, vem ao ringue, debaixo de muito apoio do público. Ao chegar no ringue, Rhodes cumprimenta o público e pergunta sobre o que querem falar. Rhodes diz que o Madison Square Garden é como se fosse uma catedral do entretenimento e é bom estar presente. Rhodes diz que seu oponente na WrestleMania 41, John Cena, não está presente esta noite. Rhodes diz que provavelmente ele disse aos seus parceiros, como Travis Scott e The Rock, que apesar de não estar aqui hoje, estará em Bruxelas na próxima semana.
Rhodes se lembra de quando Cena conquistou o United States Championship, na WrestleMania XX, neste mesmo local. Rhodes diz que ele não está aqui, pois talvez seja mais fácil acertar alguém com um golpe baixo. Rhodes diz que tem certeza que Cena está assistindo o RAW neste momento. Rhodes diz que tem uma indignação quando Cena diz nas redes sociais, que tem disciplina para fazer o que tem que ser feito, mesmo que ele não queira.
Rhodes diz que ninguém, nem mesmo Cena e Rock, podem definir o que é melhor para os negócios. Rhodes diz que tem 17 mil pessoas presentes nesta noite, assim como Cena quer o seu décimo-sétimo título, mas isso não acontecerá, pois ele irá descobrir que Rhodes é o capitão a partir de agora. Rhodes agradece o público novamente e encerra o segmento.
A seguir, Bayley e Raquel Rodriguez se enfrentarão em uma #1 Contender’s Match pelo WWE Women’s Intercontinental Championship.
No meio do público, Lyra Valkyria é entrevistada e fala sobre Ivy Nile, afirmando que ela é realmente uma excelente lutadora, pois ela lhe trouxe um nível de competitividade muito alto. Valkyria diz que está ansiosa para o combate entre Bayley e Rodriguez, pois dali sairá a sua próxima oponente.
WWE Women’s Intercontinental Championship – #1 Contender’s Match: WWE Women’s Tag Team Champion Raquel Rodriguez c/ Judgment Day (WWE Women’s Tag Team Champion Liv Morgan e Dominik Mysterio) vs. Bayley
– Após várias interferências do Judgment Day, Rodriguez aplica um “Tequila Shot” sobre Bayley, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Chad Gable nega que tenha sido ele o mascarado que atacou a LWO no combate contra o New Day, mesmo com todas as evidências dizendo isso. De repente, vemos um mascarado sendo escoltado por seguranças para fora da arena, enfatizando o posicionamento de Gable.
Vemos agora um vídeo de Bron Breakker, falando sobre a defesa do WWE Intercontinental Championship, contra Finn Bálor, na próxima semana, prometendo lhe destruir.
No ringue, Michael Cole chama a nova WWE Women’s World Champion, IYO SKY. DEbaixo de muito apoio do público presente, a campeã vem ao ringue. Cole parabeniza SKY pelo combate da última semana, afirmando que ela estará na WrestleMania. Cole quer saber o seu sentimento. SKY, aos gritos de “você merece” diz que é um sonho estar no Madison Square Garden como uma campeã na WWE. SKY diz que provou que o que parece impossível pode se tornar real, gritando que estará na WrestleMania 41. Cole chama agora a sua oponente no Showcase of Immortals, Bianca Belair.
Ao chegar no ringue, Belair parabenixa SKY pela vitória. Belair diz que apesar de nunca terem sido grandes amigas, está feliz por poder enfrentá-la na WrestleMania. Cole diz que Belair talvez tenha ajudado SKY a ser a campeã hoje, pois ela e Rhea Ripley tiveram uma confusão na ringside. Belair diz que estava presente somente para assistir ao combate e aguardar sua oponente para a WrestleMania, até que Ripley lhe encostou a mão e isso não pode acontecer. Toca a música de Ripley.
Ripley aparece furiosa e questiona o motivo de Belair estar presente na última semana.Belair diz que já se explicou. Ripley diz que é uma desculpa, pois quera ajudar SKY a vencer, pois tem medo de enfrentá-la na WrestleMania. Ripley diz que é por essas e outras que Belair foi traída por Naomi. Belair e Ripley começam a discutir. SKY tenta apartar a situação, porém é empurrada por ambas. SKY se irrita e acerta tapas nos rostos de Belair e Ripley, deixando ambas chocadas. SKY deixa o ringue, enquanto Ripley e Belair se recuperam no ringue.
A seguir é hora do evento principal. Seth Rollins e CM Punk se enfrentarão dentro da Steel Cage.
Steel Cage Match: Seth Rollins vs. CM Punk
– Rollins vence após ser puxado para fora da jaula por Roman Reigns.
Reigns imediatamente aplica um Superman Punch sobre Rollins, seguido de um Spear. Reigns, claramente se vingando dos acontecimentos do Royal Rumble, ainda aplica um Stomp sobre Rollins. Vários oficiais, incluindo Adam Pearce, aparecem para parar Reigns.
Reigns olha para o ringue e vê Paul Heyman ajudando CM Punk a se levantar. Reigns entra dentro da jaula e aplica um Superman Punch, seguido de um Spear sobre Punk, deixando Heyman chocado. O show termina com Reigns comemorando no ringue.
Fim de show.