WWE RAW (13/01/2025) - Cobertura e resultados!

CM Punk, Street Fight Match, retorno de Gunther e final de torneio serão os destaques do segundo show na Netflix.

Por   — 
WWE RAW (13/01/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do SAP Center em San Jose, na California. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Damian Priest vs. Finn Balor – Street Fight Match;
  • Lyra Valkyria vs. Dakota Kai – WWE Women’s Intercontinental Championship Match;
  • Chad Gable vs. ???;
  • Sheamus vs. Ludwig Kaiser;

Cobertura:

O show começa com um vídeo da semana anterior, quando o RAW estreou oficialmente na Netflix para todo o mundo. Vemos momentos das participações de The Rock, John Cena e The Undertaker, vitórias de Jey Uso, Roman Reigns, Rhea Ripley e CM Punk.

É mostrado o momento da chegada de CM Punk na arena, em San Jose. Ao som de “Cult of Personality” o “Best in the World” faz a sua entrada, levando o público ao delírio.

Ao chegar no ringue, Punk continua sendo ovacionado pelo público, que grita pelo seu nome. Com o microfone na mão, Punk agradece aos fãs de San Jose. Punk, antes de iniciar a sua promo, diz que reconhece todos que estão lutando contra os incêndios no estado da California. De volta aos negócios, Punk fala sobre o sucesso da estreia do RAW na Netflix, assim como a sua vitória sobre Seth Rollins. Punk diz que o futuro lhe guarda muitas coisas, mas Rollins está fora dele. Punk diz que apesar de ter vencido, as coisas não funcionaram como ele gostaria, pois Rollins voltou das férias para estragar o seu retorno.

Punk diz que seu futuro é um mistério e ele sente que sua carreira está acabando, ainda que ele não consegue ver isso, dando uma clara provocada em John Cena. Punk diz que o logo da WrestleMania, que é bastante iluminado, ele não consegue ver, mas Cena ele consegue enxergar. Punk diz que se Cena acha que vencerá o Royal Rumble, ele pensa o mesmo, pois ele derrotará outros 29 lutadores e irá para a WrestleMania. Punk pede que sua música toque novamente. Toca “Burn It Down” e Seth Rollins o interrompe.

Assim que Rollins chega no ringue, o público entoa a sua música tema. Rollins, bastante sério, tira o seu óculos escuro e com o olho visivelmente machucado encara Punk. O público volta a gritar pelo nome de Punk. Rollins diz que Punk pode não estar contente em vê-lo, mas não deveria estar surpreso, pois independente de vencer ou perder na última semana, ele estaria aqui hoje, pois caso não tivesse ele seria confundido com Punk. Punk recorda que venceu. Rollins diz, no entanto, que prefere ser a sua pior versão do que ser a melhor de Punk. Rollins reconhece que a derrota da última semana foi a pior da sua carreira.

Rollins diz que subestimou Punk no maior palco de todos os tempos e acabou perdendo. Rollins diz que seu maior sonho é estar na WrestleMania, mas pra isso acontecer precisa acabar com o de Punk, prometendo vencer o Royal Rumble. Rollins diz que será o responsável por eliminar Punk. Punk continuaria falando, porém toca a música de Drew McIntyre, interrompendo ambos.

Da rampa de entrada, McIntyre provoca ambos, os chamando de egoístas. McIntyre diz que se algum deles se mexer no ringue, eles sofrerão as consequências, mas principalmente direcionado para Seth Rollins. Irritado, Rollins desafia McIntyre para subir ao ringue. McIntyre diz que ambos são parecidos, com a diferença que Punk admite que não vale nada. Rollins desafia McIntyre novamente. McIntyre diz que Rollins acredita que é um líder, quando não é verdade. McIntyre diz que Rollins deixou Roman Reigns perto do poder novamente, enquanto ele impediu Jey Uso de ajudá-lo.

Rollins diz que está sem paciência. Punk grita e diz que sua paciência está ainda menor. Punk e Rollins se preparam para brigar e desafiam McIntyre. McIntyre se recusa a lutar em San Jose. McIntyre diz que ambos não entenderam nada o que ele disse, pois enquanto eles estão com palhaçadas, Reigns está jogando xadrez. McIntyre diz que precisará colocará as mãos no World Title antes que Reigns faça isso. McIntyre diz que espera por Punk e Rollins no Royal Rumble.

Vemos as chegadas de Lyra Valkyria, Dakota Kai, Finn Bálor e Damian Priest ao SAP Center. Todos com combates decisivos nesta noite.

Toca a música de Chad Gable e ele vem ao ringue debaixo de muitas vaias. Ao chegar, Gable pega o microfone e reclama dos xingamentos do público, afirmando que é um campeão olímpico. Gable diz que um dos seus objetivos já foram cumpridos, com o fim de Otis e da Alpha Academy. Gable diz que seu próximo desafio é derrotar um lutador nesta noite, para depois ir atrás de um título. Gable diz que quando promete algo, cumpre.

Comerciais…

Na volta do intervalo, as luzes da arena se apagam e quem vem ao ringue é o novo contratado da WWE, Penta.

Singles Match: Chad Gable vs. Penta
– Penta aplica um “Penta Driver” sobre Gable, seguido de pinfall.

Após a luta, Penta é entrevistado e questionado sobre a sua estreia. Penta agradece a todos e sabe que asism como ele, todos esperaram por este momento. Penta agradece a todos os mexicanos também. Penta diz que esta não é somente a nova era da Netflix, mas a sua nova era, encerrando sua promo.

Nos bastidores, Liv Morgan surpreende Finn Balor falando da sua derrota na última semana para Rhea Ripley, o encarando junto de Raquel Rodriguez. Carlito e JD McDonagh também estavam presentes. Balor diz que estavam falando somente a futura revanche de Morgan e talvez a única chance que ela terá de derrotar Rhea Ripley novamente. Dominik Mysterio aparece com rosas, pedindo desculpas por tentar reatar com Ripley na última semana. Visivelmente irritada, Morgan ordena que Dominik pegue suas malas e deixe o carro esquentando, jogando as flores para Carlito. Balor diz que nesta noite precisa derrotar Damian Priest. McDonagh e Carlito dizem que vão até Adam Pearce, enquanto Balor pede para que Dominik fale com Morgan, que está claramente brava com ele.

Em outra ala dos bastidores, Sonya Deville, Zoey Stark e Shayna Baszler são entrevistadas. Deville diz estar de olho na disputa pelo WWE Women’s Intercontinental Championship esta noite, prometendo ser a primeira desafiante ao título.

Comerciais…

Singles Match: Sheamus vs. Ludwig Kaiser
– Sheamus aplica um “Brogue Kick” sobre Kaiser, seguido de pinfall.

Após o fim do combate, Sheamus se dirige até Bron Breakker, que está na primeira fila e ambos começam a discutir a se empurrar, quase brigando.

Nos bastidores, Seth Rollins anuncia a Cathy Kelley que enfrentará Drew McIntyre na próxima semana. Rollins é abordado por Sami Zayn. Zayn diz que gostaria de conversar com Rollins, reconhecendo a semana ruim que ele teve anteriormente. Rollins diz que admite sua semana ruim, ao contrário de Zayn, que novamente ajudou Roman Reigns, assim como ocorreu os WarGames. Rollins questiona Zayn se ele ajudará Reigns no Royal Rumble também. Rollins questiona Zayn quando ele se ajudará.

Vemos Gunther andando nos bastidores, pois a seguir ele fará a sua primeira aparição no WWE RAW na Netflix.

Nas arquibancadas, Jackie Redmond tenta entrevistar JD McDonagh e Carlito, mas ele se irritam quando são perguntados sobre uma possível ruptura no Judgment Day, encerrando a mesma debaixo de muitas vaias.

Nos bastidores, The Miz encontra Karrion Kross em frente ao escritório de Adam Pearce. Kross diz que aparentemente a partir de agora a Wyatt Sicks fará parte do SmackDown, questionando Miz bastante irritado se ele é o responsável por isso. Sami Zayn aparece e pergunta se Pearce ainda está no escritório. Kross diz que sim, mas antes zomba de sua conversa com Rollins agora há pouco. Miz tenta xombar de Zayn também, o que leva o canadense a afirmar que pedirá um combate contra ele para esta noite. Kross dá a entender que não ajudará Miz.

Toca a música de Gunther, e o World Heavyweight Champion vem ao ringue. Gunther diz que na última semana a WWE realizou o show histórico da estreia na Netflix. Gunther diz que se impressionou com o show, mas não com a performance dos lutadores. Gunther diz que só viu novelas, como uma busca por um colar, rivalidades toscas como Rollins e Punk, quando deveriam estar atrás do seu título. Toca a música de Jey Uso, o interrompendo.

Ao chegar no ringue, Jey diz que se Gunther quer alguém para enfrentá-lo por seu título, ele está aqui. Jey diz que Drew McIntyre e a New Bloodline já estão fora do seu caminho, ou seja, ele quer uma luta pelo World Heavyweight Champíonship. Gunther sorri ironicamente e pergunta se Jey está falando sério. Gunther admite a coragem de Jey por ter vindo desafiá-lo, pois apesar dele saber que não será campeão para sempre, mas é uma verdadeira piada, pois Gunther se lembra das vezes que Jey tentou tirar o WWE Intercontinental Championship dele no passado, perdendo ambas.

Gunther diz que Jey é engraçado e gosta de entreter o público, mas quando a luta começa, ele ensina Jey o que é ser um pro-wrestler de verdade. Gunther diz que Jey não está no seu nível. Gunther aceita o desafio para o WWE Saturday Night’s Main Event, mas pede que Jey decida por si só, deixando o ringue.

Jey diz que respeita Gunther e concorda com tudo o que foi dito, mas ele a cada dia busca recuperar o seu respeito. Jey diz que enfrentará Gunther no Saturday Night’s Main Event e se tornará o novo World Heavyweight Championship.

Vemos agora um vídeo sobre a grande final do torneio pelo WWE Women’s Intercontinental Championship, entre Lyra Valkyria e Dakota Kai.

WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament – Final Match: Dakota Kai vs. Lyra Valkyria
– Valkyria aplica um “Nightwish” sobre Kai, seguido de pinfall.

Nos bastidores, o New Day é entrevistado por Cath Kelley, que questiona a dupla sobre quando voltarão aos ringues. Xavier Woods e Kofi Kingston reclamam que não conseguem falar há semanas, principalmente após Rey Mysterio os expulsar do vestiário. Eles dizem que estarão em ação na próxima semana. Quando Kelley faria uma outra pergunta, ambos dizem estar cansados e deixam o local.

Singles Match: The Miz vs. Sami Zayn
– Zayn aplica um “Blue Thunder Bomb” sobre Miz, seguido de pinfall.

A seguir a nova WWE Women’s World Champion, Rhea Ripley, fará a sua primeira aparição como campeã no RAW na Netflix.

Comerciais…

Na volta, são anunciados os seguintes combates para o WWE Saturday Night’s Main Event:

– Bron Breakker (c) vs. Sheamus – WWE Intercontinental Championship Match;
– Gunther (c) vs. Jey Uso – World Heavyweight Championship Match;

Quem faz a sua entrada agora, debaixo de muito apoio do público é a nova WWE Women’s World Champion, Rhea Ripley.

No ringue, com o microfone em mãos, Ripley diz que a “Mami” está de volta ao topo. Ripley diz que pode parecer uma repetição, mas ela lembra que é a Rhea “Blood” Ripley, afirmando ser uma das lutadoras mais dominantes da WWE. Toca a música de Nia Jax, a interrompendo. Debaixo de muitas vaias, Jax diz que não pode ouvir essas palavras de Ripley, principalmente enquanto falava com Adam Pearce sobre a janela de transferências da WWE. Jax diz que está aqui para avisar Ripley e a todos que vencerá o Royal Rumble, escolhendo lutar por qualquer título que queira.

Jax diz que Tiffany Stratton e Ripley devem achar que estão no topo do mundo, assim como Bayley. Jax diz que o único motivo para Bayley estar em San Jose, é provavelmente ser nativa desta porcaria de cidade. Jax diz que todos sabem que ela é a única capaz de ser a campeã. Bayley se irrita e pula a barricada, entrando no ringue. Bayley pede licença a Ripley e encara Jax, a chamando de idiota.

Jax empurra Bayley, o que faz com que Ripley a encare. Jax empurra Ripley, porém a campeã lhe ataca com uma cabeçada. Jax aplica outra cabeçada em Ripley. Bayley ataca Jax pelas pernas e lhe acerta uma joelhada. Ripley aproveita e também aplica um “Big Boot” sobre Jax, a jogando para fora do ringue. O segmento termina com Ripley e Bayley comemorando.

São anunciadas as seguintes atrações para a próxima semana:

– Seth Rollins vs. Drew McIntyre;
– O retorno aos ringues do New Day;
– Pronunciamento de JBL;

Vemos agora um vídeo recapitulando toda a rivalidade entre Finn Balor e Damian Priest.

Street Fight Match: Finn Balor vs. Damian Priest
– Priest aplica um “South of Heaven” sobre Balor, seguido de pinfall

Fim de show.