WWE RAW (14/04/2025) - Cobertura e resultados!

Último RAW antes da WrestleMania 41 terá a presença de Roman Reigns como grande destaque.

WWE RAW (14/04/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto Golden 1 Center em Sacramento, na California. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade

  • Karrion Kross vs. AJ Styles;
  • Bayley vs. Liv Morgan;

Cobertura:

Vemos a chegada ao local de alguns dos protagonistas desta noite: Jey Uso, Penta, The Judgment Day, CM Punk, Seth Rollins e Paul Heyman.

Publicidade

Vemos também um vídeo resumo da promo de Jey Uso contra Gunther no show da última semana.

Gunther interrompe a apresentação de Michael Cole e Pat McAfee. O World Heavyweight Champion ordena que Cole suba ao ringue para realizar a entrevista programada para esta noite. Cole pergunta ao “The Ring General” sobre o que aconteceu na semana passada. Gunther relembra as palavras de Jey, dizendo que ele afirmou não ter mais medo. Hoje, ele está aqui para dizer a todos que o samoano é um idiota que só fala besteiras. “YEET, YEET”, gritam os fãs.

Gunther toma o microfone de Cole para mandar Jey e todos que o apoiam para o inferno. Ele lembra que foi campeão na WWE durante 80% do tempo em que esteve na empresa, afirmando ser o melhor campeão mundial de todos os tempos, e não permitirá que Jey arruíne isso. Gunther deixa claro que vencerá na WrestleMania 41. Por mais apoio que o samoano tenha, nunca chegará ao seu nível.

Gunther relembra como foi acusado de perder o controle. No entanto, ele garante que nunca perdeu o controle em mais de vinte anos de carreira. E quando agrediu brutalmente Jimmy Uso, estava plenamente consciente do que fazia. Caso contrário, aquele segmento teria terminado com os irmãos Uso afogados em sangue. Gunther está ansioso pela semana que vem, pois quer ligar para sua mãe para dizer que acabou com Jey e reteve o título no WrestleMania. Gunther joga o microfone para encerrar sua promo.

Bianca Belair faz uma promo em vídeo. “The EST of WWE” reconhece que enfrentou muitas distrações em seu caminho para a WrestleMania 41, mas isso também a fez perceber que agora ela é diferente. Belair garante que esta é sua melhor versão, e nem IYO SKY nem Rhea Ripley vão impedi-la de sair do evento como a nova Women’s World Champion.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Liv Morgan c/ WWE Women’s Tag Team Champion Raquel Rodriguez vs. Bayley c/ WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria
– Bayley aplica um “Roll-Up” sobre Morgan, vencendo o combate.

Vemos um vídeo resumo dos últimos acontecimentos protagonizados por CM Punk, Seth Rollins, Paul Heyman e Roman Reigns.

Rhea Ripley faz uma promo em vídeo. Ripley se dirige diretamente a Bianca Belair, acusando-a de querer pintá-la como a vilã. Quanto a IYO SKY, ela aconselha que aproveite seus últimos dias como campeã, porque na WrestleMania recuperará o que lhe pertence.

Singles Match: Rey Mysterio c/ LWO (Dragon Lee, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) vs. Julius Creed c/ American Made (Chad Gable, Brutus Creed e Ivy Nile)
– Mysterio aplica um “619+Splash” sobre Creed, seguido de pinfall.

El Grande Americano ataca Mysterio, finalizando com um “Diving Headbutt” reforçado por una placa de metal escondida em sua máscara. El Grande Americano posa sobre Mysterio, encerrando o segmento.

War Raiders fazem uma promo em vídeo. Erik e Ivar lembram o New Day, que se autoproclamam a melhor dupla da história, que eles já lutaram e conquistaram títulos ao redor do mundo. War Raiders chamam seus rivais na WrestleMania de covardes, pois tentaram quebrar o pescoço de Erik. Por isso, no PLE, sua luta será uma guerra.

Em uma entrevista com Jackie Redmond, Kofi Kingston e Xavier Woods afirmam que eles já viveram uma guerra nos bastidores há meses. O New Day reitera que são a melhor dupla do mundo, acrescentando que na semana passada deram um “gosto do que está por vir” na WrestleMania. Então, os fãs poderão levantar as mãos e exclamar: “Deus, obrigado pelo The New Day!”

Single Match: Karrion Kross c/ Scarlett vs. AJ Styles
– Styles aplica um “Phenomenal Forearm” sobre Kross, seguido de pinfall.

Logan Paul aparece na rampa de entrada. Os fãs o vaiam. Paul zomba deles antes de parabenizar Styles por sua vitória. Paul destaca que Styles mostrou ao público por que sua luta na WrestleMania 41 será incrível. Dito isso, Paul pede para Styles assistir a um vídeo promocional protagonizado por ele mesmo. Após o vídeo terminar, Paul sugere que Styles não espere até a WrestleMania.

Styles recebe Paul no ringue, mas Kross intervém. Styles se livra de Kross, apenas para ser surpreendido por um poderoso soco de Paul, que finaliza seu rival no WrestleMania com um “Paulverizer”.

A American Made aparece na rampa de entrada. “You Suck!”, gritam os fãs ao receber Chad Gable. Este afirma estar feliz com o novo talento da WWE, El Grande Americano, que destruiu Rey Mysterio com as próprias mãos. Gable lembra que Mysterio terá sua décima terceira participação na WrestleMania. Um número de má sorte que será ainda pior quando Rey for derrotado pelo maior lutador da história: El Grande Americano.

Jey Uso faz sua entrada pela área da arquibancada. O samoano interage com os fãs enquanto desce as escadas do local. Jey cumprimenta Pat McAfee e Michael Cole antes de subir à mesa de comentaristas. Ele pega um microfone para se dirigir ao público, que o recebe com cânticos de “YEET”. Jey coloca novamente seus óculos de sol e pede que sua música tema volte a tocar.

Jey toma a palavra para afirmar que na semana passada ele já disse tudo a Gunther. Jey garante que está pronto para a WrestleMania. Após ouvir a promo de Gunther nesta noite, ele percebeu algo: o austríaco está com medo. Medo de ser derrotado por ele e perder seu título. Jey pede para sua música tocar novamente, encerrando essa breve promo. Ele pega uma garrafa de PRIME e se retira caminhando entre o público.

Cathy Kelley entrevista Bron Breakker nos bastidores. Breakker reconhece que sua defesa de título na WrestleMania 41 será a mais difícil de sua carreira. De repente, o Judgment Day lança um ataque contra o campeão. Finn Bálor, Dominik Mysterio e Carlito desferem golpes incessantes em Breakker, que é arremessado contra uma das caixas de produção. Vários oficiais precisam intervir para encerrar a agressão. Breakker permanece machucado no chão enquanto o segmento chega ao fim.

Singles Match: Finn Bálor c/ Judgment Day (Carlito e Dominik Mysterio) vs. Penta
– Combate termina em No Contest após interferência de Bron Breakker.

Carlito foge para dentro do ringue. Breakker vai atrás dele para atacá-lo. Dominik Mysterio surge no ringue para apoiar Carlito, mas ambos recebem um “Spear” simultaneamente.

Breakker se prepara para aplicar outro “Spear” em Penta, mas este intercepta o ataque e expulsa o campeão do ringue. Penta voa com um “tope” sobre Breakker, Dominik e Carlito. Enquanto Penta comemora no ringue, Bálor observa tudo da rampa de entrada.

IYO SKY faz uma promo em vídeo. SKY se dirige a Bianca Belair e Rhea Ripley, lembrando-lhes que, por mais que tentem ignorá-la, ela tem o que ambas desejam. SKY reitera que já as derrotou no passado e fará isso novamente. A partir daí, nunca mais esquecerão que ela é IYO SKY, e é a campeã mundial.

CM Punk se aproxima de Paul Heyman nos bastidores. Punk coloca a mão sobre o ombro de seu melhor amigo. Roman Reigns chega em seu carro. “The OTC” observa a cena com expressão séria. Reigns começa a caminhar em direção ao interior do local. Heyman corre atrás dele. Reigns levanta o dedo na rampa de entrada enquanto olha de soslaio para seu “Wiseman”. Reigns continua seu caminho até entrar no ringue.

Paul oferece um microfone a Reigns, mas ele o rejeita e pede por outro. Heyman fica paralisado. “Sacramento, reconheçam-me!”, exclama Reigns diante de Heyman. Reigns está ciente de que todos o amam e nunca o traíriam. No entanto, nem todos são assim. Reigns questiona diretamente Paul sobre por que ele o traiu. “Por quê?”, pergunta Reigns. Os fãs vaiam Heyman. “Meu Tribal Chief, não foi uma traição. Estou pagando uma dívida que tenho”, responde Heyman. Reigns se mostra confuso, já que esse favor o prejudica. Reigns afirma que nunca pede favores. Se precisa de algo, ele simplesmente toma. Ele não pediu o favor a CM Punk para os WarGames, então se pergunta por que deve pagar por algo que não acordou. Seth Rollins aparece em cena.

Rollins pede uma salva de palmas para Reigns, pois, após uma década, ele finalmente entendeu tudo. Rollins afirma que a luta tripla da WrestleMania será a mais importante na história da WWE, já que o resultado definirá o futuro da indústria. “Não pode ser você”, diz Rollins, pois com Reigns este negócio morre. Também não pode ser CM Punk, que não hesita em sair quando as coisas vão mal e voltar quando estão bem, aproveitando-se do trabalho duro dos outros. Rollins garante que a indústria precisa de pessoas que se sacrifiquem, não apenas para que perdure, mas também para prosperar. Por isso, o vencedor deve ser ele.

Rollins afirma que os favores são escolhas. Podem ser pagos ou não. Rollins não espera que Paul lhe devolva o favor que deve desde a semana passada. Além disso, ele não está retribuindo um favor a Punk. Simplesmente fez sua escolha. Agora, Reigns precisa entender por que Paul escolheu Punk acima dele. Reigns pergunta a Heyman se Rollins está certo. “Você tomou sua decisão, e eu tomei a minha”, diz Reigns antes de atacar Rollins com um violento “Clothesline”. Reigns expulsa Rollins do ringue. Paul aclama Reigns, que não hesita em empurrá-lo.

CM Punk corre para o ringue e ataca Reigns, a quem ele expulsa pela terceira corda. Punk se aproxima de Paul para verificar seu estado. Reigns retorna e aplica um “Spear” em Punk, continuando com uma série de socos intensos. Rollins volta ao ringue e golpeia as costas de Reigns com uma cadeira de metal. Rollins aplica um “Stomp” em Punk e, em seguida, outro em Reigns. Rollins pega a cadeira e observa um aterrorizado Heyman. Os fãs entoam o tema musical de Rollins enquanto o episódio chega ao fim.

Fim de show.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.