WWE RAW (24/02/2025) - Cobertura e resultados!

Último cara a cara antes do Elimination Chamber, combate por título e Gunther são os destaques do show desta semana.

Por   — 
WWE RAW (24/02/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio do WWE RAW, direto do Heritage Bank Center em Cincinatti, Ohio. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Bianca Belair e Naomi (c) vs. Liv Morgan e Raquel Rodriguez – WWE Women’s Tag Team Championship Match;
  • Lyra Valkyria (c) vs. Dakota Kai – WWE Women’s Intercontinental Championshipo Match;
  • Penta vs. Pete Dunne vs. Ludiwg Kaiser;
  • Cruz Del Toro e Joaquin Wilde vs. Xavier Woods e Kofi Kingston;

Cobertura:

Vemos a chegada de alguns dos protagonistas desta noite: Naomi, Bianca Belair, Liv Morgan, Raquel Rodriguez, Gunther (que encontra a Alpha Academy gravando um vídeo para as redes sociais), IYO SKY, Bayley, Lyra Valkyria e Cody Rhodes.

Logan Paul é o responsável por abrir o show desta noite. Os fãs o recebem, em sua maioria, com vaias. Com um microfone na mão, Logan se dirige ao público de seu estado natal. Ele zomba de Cincinnati, dizendo que quase pediu ao piloto de seu jato privado para não pousar na cidade. Logan lembra que, da última vez que esteve no ringue da marca vermelha, derrotou Rey Mysterio. No próximo fim de semana, ele vencerá três “ninguéns” e John Cena para garantir sua vaga na WrestleMania, onde derrotará Cody Rhodes para se tornar a maiorestrela da WWE. CM Punk interrompe o segmento.

Os fãs recebem “The Best in the World” com uma grande ovação. Punk entra no ringue e encara Logan. “CM Punk, CM Punk!”, cantam os fãs. Logan repreende o público antes de se dirigir a CM Punk, acusando-o de sentir inveja. Logan afirma que teve sucesso em tudo o que fez na vida, enquanto Punk só fracassou.

Punk deixa claro que não tem nada contra Logan, já que mal o conhece. Ele diz que já viu muitos como Logan, que buscam desesperadamente atenção. Logan reconhece que o retorno de Punk à WWE foi um dos maiores de todos os tempos, mas que ele não aguentou a pressão. Por isso, a WWE precisa dele. E agora que ele é uma estrela em tempo integral, é só uma questão de tempo até os fãs começarem a cantar seu nome. O público responde com cantos de “CM Punk”.

Punk reconhece que alguns homens, como ele, são lendas. Homens que crescem sob pressão e fazem história. E isso é algo que Logan nunca alcançará, um nome que os fãs não lembrarão com o tempo. Punk promete a Paul que vencerá o Elimination Chamber para enfrentar Cody Rhodes na WrestleMania 41, onde conquistará o Undisputed WWE Championship. Ele diz que Rhodes saberá o que Logan descobrirá no próximo sábado: “Eu sou o diabo nesta indústria, e você não é ninguém”. Paul encara Punk antes de dar-lhe um tapa. Logan foge do ringue, satisfeito com seu ataque. Punk recomenda que ele corra enquanto pode, porque no próximo sábado estará trancado com ele dentro da câmara de eliminação. E então, ele saberá por que os fãs cantam seu nome.

Ludwig Kaiser faz sua entrada. O alemão pega um microfone e exige a atenção dos fãs. Kaiser lembra como atacou Penta na semana passada para recuperar a atenção do mexicano, a mesma atenção que ele merece há tanto tempo. Kaiser promete que, a partir desta noite (e independentemente do que Pete Dunne tente fazer), o foco continuará sobre ele, porque este será o seu ano.

Triple Threat Match: Penta vs. Ludwig Kaiser vs. Pete Dunne
– Kaiser faz o pinfall sobre Dunne, vencendo o combate.

Jackie Redmond entrevista Rhea Ripley em um dos camarotes da plateia. “Mami” afirma que na próxima semana estará de olho no Elimination Chamber, mas sem descuidar sua defesa de título contra IYO SKY, a quem ela nunca derrotou. No entanto, esses últimos cinco anos mudaram muitas coisas. Agora, ela domina a divisão feminina e já venceu grandes nomes como Charlotte Flair e Becky Lynch. Na próxima semana, o nome de SKY se juntará a essa lista. A japonesa aparece para deixar claro que, em sete dias, ela derrotará Ripley novamente para conquistar o título e seguir direto para a WrestleMania.

The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) fazem sua entrada. “New Day Sucks!”, gritam os fãs. Woods pede que se acalmem, pois eles estão ali para compartilhar uma boa notícia. Woods brinca dizendo que o chili de Cincinnati é a melhor comida de cachorro que existe. Os fãs vaiam. Kingston diz que estão cansados de tentar explicar o motivo de suas ações e que o público não os deixa falar. Agora, eles não querem mais explicar. Os fãs vaiam novamente. Kingston afirma que expulsar Big E do grupo foi a melhor coisa que fizeram. Woods acrescenta que essa é a mesma decisão que o LWO deveria ter tomado em relação a Rey Mysterio. Kingston acredita que os fãs deveriam estar agradecidos por tê-los ali esta noite. Cruz Del Toro e Joaquin Wilde correm em direção ao ringue para sua luta.

Tag Team Match: LWO (Joaquin Wilde e Cruz Del Toro) vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods_
– Woods e Kingston aplicam um “Midnight Hour” sobre Toro, seguido de pinfall.

Woods e Kingston continuam atacando Cruz. Dragon Lee aparece para atacar os ex-campeões de duplas. No entanto, os heels usam sua vantagem numérica para se recuperar. Kingston e woods aplicam um “Powerbomb” duplo sobre Lee.

Finn Bálor repreende Dominik Mysterio no clube do Judgment Day por seus fracassos recentes. Bálor mais uma vez se recusa a adicionar novos membros à facção e garante que resolverá os problemas do grupo sozinho. Liv Morgan e Raquel Rodriguez aparecem. Morgan promete que conquistará o Women’s World Championship. Além disso, ela afirma que não está preocupada com Naomi e Bianca Belair, pois ela e Rodriguez não foram as responsáveis pelo ataque a Jade Cargill. Morgan recomenda que Bálor cuide do homem que o humilhou na semana passada. O irlandês vai embora, seguido por Mysterio.

Cathy Kelley entrevista AJ Styles nos bastidores. “The Phenomenal One” reconhece que tem um alvo nas costas desde que retornou, e isso é bom, porque significa que ele é alguém que faz as coisas direito. Logan Paul interrompe a entrevista. Styles lembra da interação deles no Royal Rumble e questiona se “The Maverick” conseguirá eliminar mais alguém por cima da terceira corda. Logan diz que estará muito ocupado lutando no Elimination Chamber e sendo o evento principal da WrestleMania. Ele zomba de Styles, afirmando que é admirável que o ex-campeão mundial não tenha desistido.

Gunther entra no ringue, pronto para lutar. No entanto, antes ele quer dizer algo. O austríaco reconhece que não gostou da ideia de enfrentar Jey Uso na WrestleMania 41, mas agora vê as coisas de outra forma. Ele espera acabar de uma vez por todas com a bobagem do “YEET”. Hoje, ele conversou com Adam Pearce para conseguir uma luta nesta noite. E seu oponente será: Akira Tozawa. O japonês aparece no local, com uma expressão preocupada, acompanhado por Maxxine Dupri e Otis.

Singles Match: World Heavyweight Champion Gunther vs. Akira Tozawa c/ Alpha Academy (Otis e Maxxine Dupri)
– Gunther aplica um “Sleeper Hold” sobre Tozawa, fazendo-o desmaiar.

Gunther se prepara para continuar atacando Tozawa, o que provoca a entrada de Otis. Gunther escapa para fora do ringue. Otis e Dupri se aproximam de Tozawa. Gunther retorna e aplica um “Sleeper Hold” em Otis. Jey Uso surge no ringue, forçando Gunther a recuar pela rampa de entrada.

WWE Women’s Intercontinental Championship Match: Lyra Valkyria (c) vs. Dakota Kai
– Valkyria aplica um “Nightwing” sobre Kai, seguido de pinfall.

Valkyria e Kai se abraçam. Kai segue para os bastidores enquanto Valkyria comemora no ringue. Ivy Nile aparece na rampa de entrada para atacar a neozelandesa antes de correr em direção ao ringue. Nile derruba a campeã no canto e desencadeia uma chuva de golpes. Ela aplica seu finalizador na irlandesa e pega o título. Nile ergue o título, encerrando o segmento.

Jackie Redmond entrevista Sami Zayn nos bastidores. O canadense revela que foi até a casa de Kevin Owens, mas não havia ninguém lá. No entanto, ele viu a mãe de Owens e teve uma boa conversa com ela. Ao voltar para casa, ele se sentiu envergonhado pelo que fez. Zayn confessa que não se reconhece mais. Nem reconhece Owens. Zayn acredita que nenhum dos dois sabe do que é capaz atualmente. Ele admite que seu pescoço ainda não está curado, mas isso não importa. Zayn promete que irá para a guerra contra Owens. Ele se dirige diretamente ao ex-amigo: “Eu sei que não será bom para mim. Também não será para você. Espero que esteja pronto”, diz o canadense, encerrando a entrevista.

Naomi e Bianca Belair fazem uma promo para enviar uma mensagem a Liv Morgan e Raquel Rodriguez. As Women’s Tag Team Champions prometem que reterão os títulos nesta noite e que darão uma surra em suas rivais. E ainda farão isso novamente no WWE Elimination Chamber.

Singles Match: WWE Intercontinental Champion Bron Breakker vs. Dominik Mysterio c/ Carlito
– Breakker vence via DQ após ser atacado com uma cadeira de aço.

Após a decisão do árbitro, Breakker se livra de Mysterio e aplica um “Spear” sobre Carlito. Finn Bálor tenta atacar Breakker com uma cadeira, mas não consegue, sendo obrigado a deixar o ringue.

O New Day expulsa Jackie Redmond durante uma entrevista e se dirigem aos fãs. Kofi Kingston e Xavier Woods se gabam do ataque a Rey Mysterio e da vitória sobre a LWO. Kingston anuncia que na próxima semana eles estarão de férias na Costa Rica.

Nos bastidores, a American Made é entrevistada por Cathy Kelley. Ivy Nile afirma que os Creed Brothers voltarão a lutar pelo World Tag Team Champonship, e ela continuará atacando Lyra Valkyria até conseguir uma oportunidade pelo Women’s Intercontinental Championship. Os War Raiders interrompem e atacam Julius e Brutus Creed.

Cody Rhodes entra sob grande ovação dos fãs. Ele questiona o que significa “pedir sua alma” e acredita saber o que The Rock deseja. Rhodes explica que a decisão que deve tomar no Elimination Chamber afeta não só a ele, mas sua família, alunos e a memória de seu pai. Ele entende que The Rock oferece a chance de conseguir tudo sem esforço, diferente do caminho que ele e seu pai seguiram.

Seth Rollins interrompe o segmento e confronta Rhodes. Ele lembra que esta é a primeira vez que dividem o ringue desde a WrestleMania XL e questiona por que Rhodes não deu um tapa em The Rock quando este pediu sua alma. Rollins recorda os sacrifícios que fizeram para vencer no último evento. Rhodes responde que The Rock pediu sua alma e não a de Rollins porque a deste já está corrompida, lembrando sua aliança com a The Authority, mas reconhecendo queRollins foi seu escudo e o MVP da WrestleMania XL.

Rollins afirma que quer proteger Rhodes, não julgá-lo. Ele deseja vencer no Elimination Chamber para enfrentar o mesmo Rhodes que o levou ao limite, para ir atrás do título, não da sua alma.

Liv Morgan e Raquel Rodriguez entram no ringue. Morgan declara que esta é uma grande semana para sua turnê e que elas farão história como a primeira dupla a ganhar três vezes oo Women’s Tag Team Championship.

Jey Uso visita Akira Tozawa na enfermaria e depois é confrontado por A-Town Down Under. Grayson Waller afirma que Jey só se preocupa consigo mesmo e que Gunther o destruirá na WrestleMania. Jey responde com seu gesto “YEET” e aplica um “Superkick” em Waller antes de partir.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Bianca Belair e Naomi (c) vs. Liv Morgan e Raquel Rodriguez
– Rodriguez bate a cabeça de Naomi no poste do ringue sem o árbitro ver, enquanto Morgazn faz o pinfall.

O show termina com o Judgment Day comemorando no ringue.

Fim de show.