WWE RAW na Netflix tem mantido alta audiência
Plataforma reporta audiência global média de 3 milhões de lares para o programa após início da parceria com a WWE.

A Netflix vendeu todo seu inventário de patrocínios para a temporada restante do WWE RAW. Segundo John Ourand, do PUCK News, este indicador mostra que o show está performando “mais ou menos como os executivos previram”.
Os dados da Netflix revelam que a audiência global do RAW tem média de pouco mais de 3 milhões de lares, número que segue a marca de 4,9 milhões alcançada na estreia de 6 de janeiro na plataforma.
A parceria entre WWE e Netflix ganhou força no início de 2025, quando o RAW passou a ser transmitido pela plataforma nos Estados Unidos, que também se tornou o novo lar do conteúdo da WWE em territórios internacionais.
A WWE está atualmente construindo a rota para a WrestleMania 41, que acontecerá no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos dias 19 e 20 de abril. O evento será transmitido pela Netflix em diversos territórios internacionais que agora recebem os PLEs da WWE através desta plataforma.