O WWE RAW manterá o formato de três horas em sua estreia na Netflix, confirmou Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter. O show retornará à duração original a partir de 6 de janeiro de 2025.
Embora todos esperassem isso, foi confirmado por uma pessoa-chave na WWE que o RAW terá três horas em janeiro, junto com o SmackDown também passando para três horas
O RAW manteve o formato de três horas desde 2012 até 7 de outubro de 2024, voltando ao formato de duas horas. A mudança ocorreu devido aos novos acordos televisivos da WWE, que resultaram na ida do NXT para a CW, SmackDown para a USA Network e RAW para a Netflix. A WWE e a USA Network fecharam acordo em maio para estender a permanência do RAW na emissora até 30 de dezembro.
A WWE recentemente confirmou que o SmackDown passará para o formato de três horas a partir de 3 de janeiro. O show mantinha duas horas de duração desde sua estreia na UPN em 1999.
A Netflix divulgou informações sobre a disponibilidade do conteúdo da WWE em sua plataforma. Os shows ao vivo estarão incluídos em todos os planos de assinatura, sem custos adicionais.
A partir de 6 de janeiro, a Netflix será a casa exclusiva do WWE RAW nos Estados Unidos e territórios como Samoa Americana, Guam, Ilhas Marshall, Micronésia, Ilhas Marianas, Palau, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas.
O serviço também estará disponível em diversos países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Reino Unido e outros. Nesses territórios, além do RAW, os assinantes poderão acompanhar SmackDown, NXT e premium live events como WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble.
Os episódios estarão disponíveis para assistir imediatamente após a transmissão ao vivo, com opção de download para visualização offline aproximadamente 48 horas depois da exibição. A Netflix também começará a disponibilizar conteúdo do arquivo da WWE a partir de janeiro de 2025.
This website uses cookies.