WWE SmackDown (07/03/2025) - Cobertura e resultados!

Cody Rhodes falará pela primeira vez sobre ter sido atacado de forma brutal por John Cena e The Rock.

Por   — 
WWE SmackDown (07/03/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto do Wells Fargo Center na Philadelphia, Pennsylvania. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Chelsea Green (c) vs. Michin – WWE Women’s United States Championship – Street Fight Match;
  • Shinsuke Nakamura (c) vs. LA Knight WWE United States Championship Match;
  • Braun Strowman vs. Solo Sikoa;

Cobertura:

Vemos a chegada de alguns dos protagonistas da noite: LA Knight, Shinsuke Nakamura, Braun Strowman, Solo Sikoa (acompanhado por Jacob Fatu e Tama Tonga) e Drew McIntyre, que ataca Damian Priest pelas costas. O escocês bate a cabeça de Priest em uma caixa de produção, deixando-o caído no chão.

Em seguida, é exibido um vídeo resumo do WWE Elimination Chamber.

Randy Orton abre o show desta noite, recebido por uma grande ovação dos fãs. Ele cumprimenta uma espectadora animada antes de subir no ringue. Orton faz sua pose icônica em um dos cantos e, em seguida, pede um microfone.

Orton continua brincando com os fãs antes de se dirigir a eles. Ele lembra que muitas coisas aconteceram desde sua ausência, começando pelo heel turn de John Cena (que recebe vaias). Orton dá as boas-vindas ao público do Friday Night SmackDown e então muda de assunto para falar sobre Kevin Owens. Orton lembra que eles se conhecem há muito tempo e que ambos fizeram coisas horríveis na WWE. Ele admira o “lutador Kevin Owens”, mas tem um problema com o “homem Kevin Owens”.

Orton diz que Owens sente inveja de Cody Rhodes e do títuo que ele carrega na cintura. Orton lembra que Owens e Sami Zayn já se enfrentaram várias vezes, mas sempre se reconciliaram. No entanto, no Elimination Chamber, Owens tentou acabar com a carreira de seu melhor amigo porque percebeu que Zayn foi mais longe do que ele nesta indústria. Orton lembra que Owens conseguiu enfrentar uma das maiores lendas do wrestling, Stone Cold, no evento principal da WrestleMania, então ele não entende por que Owens sente inveja.

Orton relembra que teve uma lesão nas costas que quase acabou com sua carreira. É por isso que muitos pediram que ele não se envolvesse em uma rivalidade com Owens, mas ele fará isso, porque o canadense o enfureceu. No último sábado, ele voltou para atacar Owens, e então algo aconteceu. As vozes em sua cabeça voltaram, incitando-o a chutar a cabeça de Owens. E é exatamente isso que ele fará. Owens joga o microfone no chão, encerrando sua promo com uma ameaça clara a Owens.

Em um vídeo gravado anteriormente, vemos Chelsea Green e Piper Niven interrompendo uma conversa entre Nick Aldis e Tiffany Stratton. Stratton repreende Green pela interrupção, o que leva a uma discussão entre as duas campeãs. Niven se intromete, e Stratton a desafia para uma luta nesta noite. green diz que não será possível, pois precisa de Niven como sua “agente secreta” em sua luta pelo título contra Michin. Aldis lembra a Green que Niven não trabalha para ela, mas sim para a WWE. Ele então marca uma luta entre Stratton e Niven. Stratton deixa o escritório de Aldis satisfeita, enquanto Green fica irritada com o General Manager.

Singles Match: WWE Women’s Champion Tiffany Stratton vs. Piper Niven
– Stratton aplica um “Prettiest Moonsault Ever” sobre Niven, seguido de pinfall.

Charlotte Flair aparece no ringue e ataca a perna esquerda de Tiffany Stratton, que cai sobre a lona. Flair aplica um Figure Four dolorosamente reforçado, forçando vários oficiais a intervir. Charlotte celebra no ringue enquanto Stratton fica no apron, claramente sentindo dor.

Em uma mensagem gravada, Nick Aldis se dirige aos fãs para explicar a situação complicada entre as equipes envolvidas na disputa pelo WWE Tag Team Championship. Aldis anuncia que The Street Profits terá sua chance pelo título na próxima semana. Enquanto isso, outras três equipes competirão nesta noite em uma luta Triple Threat Match por uma futura oportunidade pelo título.

WWE Tag Team Championship – Triple Threat #1 Contender’s Match: Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) vs. Pretty Deadly (Kit Wilson e Elton Prince) vs. Los Garza (Angel e Berto)
– Wilson e Prince aplicam um “Backslide” sobre Sabin, seguido de pinfall.

Bianca Belair entra no ringue. Ela diz que deveria estar focada na WrestleMania 41, mas está preocupada com o que está acontecendo entre Jade Cargill e Naomi, e sente que está ficando louca. Então, ela chama Naomi para esclarecer as coisas. Naomi aparece e diz que as coisas não são como pareciam, mas Belair exige que ela deixe claro se havia atacado Cargill. Naomi responde dizendo que estava cansada de ver Cargill sendo carregada por Belair e que era para ser apenas elas duas. Depois de uma discussão emocional, Naomi finalmente admite o ataque. Belair vira as costas e sai do ringue, o que levou Naomi a chamá-la de “uma vadia ingrata”. Cargill então apareceu e atacou Naomi com um Jaded.

Drew McIntyre é entrevistado por Byron Saxton nos bastidores. O escocês é questionado sobre seu ataque a Damian Priest antes do show. McIntyre responde que foi uma vingança por Priest ter tirado sua chance na WrestleMania no Elimination Chamber. Agora, ele só sente raiva e promete descontá-la na “ovelha negra” da família samoana.

Nos bastidores, Charlotte Flair é entrevistada por Byron Saxton. Ela afirma que a divisão feminina está cada vez mais fraca. B-Fab se ofende com os comentários de Flair, o que leva Charlotte a dizer que fará B-Fab “se curvar” na semana que vem.

Singles Match: Braun Strowman vs. Solo Sikoa
– Strowman vence cia DQ após ser ataado por Tama Tonga.

Strowman se livra de Tonga. De repente, Jacob Fatu aparece na cena. Strowman e Fatu se encaram de lados opostos da ringside. Ambos entram no ringue e começam uma briga. Fatu acerta dois Superkicks, jogando Strowman para fora do ringue. Fatu tenta um Suicide Dive, mas não alcança Strowman. Strowman então aplica um Chokeslam sobre a mesa de comentaristas. Ele celebra, mas Fatu se recupera e parte para cima dele.

A briga se espalha para a área da plateia. Strowman pega Fatu em cima de algumas caixas e aplica outro Chokeslam. O corpo de Fatu cai sobre duas mesas, que são destruídas com o impacto. Fatu tenta se levantar, mas vários oficiais o forçam a se retirar, encerrando o confronto por enquanto.

Byron Saxton entrevista LA Knight nos bastidores. “The Megastar” garante que ninguém vai impedir sua vitória sobre Shinsuke Nakamura nesta noite. Ele afirma que a Filadélfia, antiga capital dos Estados Unidos, será a cidade que testemunhará a ressurreição de seu reinado. Knight promete tirar o título de Nakamura e fazer os fãs gritarem seu nome. “L-A-Knight. YEAH!”.

Enquanto isso, Chelsea Green tenta animar Piper Niven, que está dolorida após sua luta contra Tiffany Stratton. Green diz que precisa de Niven em sua luta pelo título. Zelina Vega aparece com um sorriso no rosto e informa a canadense que vai atrás da mulher que sair vitoriosa na disputa pelo WWE Women’s United States Championship. Vega sai, e Green arrasta Niven consigo em direção ao ringue.

WWE Women’s United States Championship – Street Fight Match: Chelsea Green (c) c/ Piper Niven vs. Michin
– Alba Fyre aparece e ataca Michin, deixando o caminho aberto para a vitória de Green.

Santos Escobar confronta Los Garza após sua derrota nesta noite, dizendo que eles envergonharam o Legado Del Fantasma. Ele afirma que Angel e Berto precisam dar mais de si. EScobar sai acompanhado de Angel, que concorda com o líder. Andrade aparece e se dirige a Berto, lembrando que eles se conhecem há muito tempo e que ele não deveria permitir que Escobar falasse com ele dessa forma. “Você merece algo melhor”, diz Andrade antes de ir embora, deixando Berto refletindo sobre suas palavras.

Cody Rhodes entra no ringue. OUndisputed WWE Champion aparece com um olho roxo e cumprimenta alguns fãs antes de pegar o microfone. “Cena Sucks!”, gritam os fãs. Cody pergunta à Filadélfia, a “cidade dos campeões”, sobre o que eles querem falar. Ele sabe exatamente o assunto: um dos momentos mais vistos da história da WWE, enquanto ainda sente a dor do que aconteceu.

Cody relembra o ocorrido com The Rock, seu parceiro Travis Scott e seu oponente na WrestleMania, John Cena. Ele fala sobre como aprendeu com Cena ao longo dos anos, vendo-o como um herói e modelo. Agora, ele terá que dizer à sua filha que esse herói acabou se rendendo. Rhodes pede desculpas por qualquer linguagem forte que possa usar e questiona por que Cena fez o que fez. Ele gostaria de confrontá-lo cara a cara, mas sabe que Cena usaria muitas palavras para se justificar. No entanto, nada justifica suas ações.

Cody lembra como os fãs o apoiaram quando ele ganhou a maleta do Money in the Bank anos atrás e novamente no ano passado, quando ele finalmente concluiu sua história. Naquela noite, Cena estava na celebração e disse a ele que o título ficaria cada vez mais pesado. Rhodes pega o título e diz que ele não é pesado. “Você acha que é o último da sua espécie. Mas não é! Eu estou aqui! Eu levanto isso acima da minha cabeça como se não pesasse nada! E na WrestleMania 41 farei o mesmo! John Cena, você quer isso? Então venha buscá-lo!”, ele grita, jogando o microfone no chão.

Em outro momento, The Miz conversa com Nick Aldis no escritório do General Manager. Miz se oferece para entrevistar John Cena no SmackDown. Carmelo Hayes aparece e diz que Cody Rhodes tomou a decisão errada ao rejeitar a oferta de The Rock. Ele lembra que Randy Orton está fora há quatro meses. “The Viper” aparece atrás dele, brincando que passou esse tempo jogando “Elden Ring”. Aldis informa a Randy que ainda está pensando em uma luta contra Kevin Owens, mas sugere que ele enfrente Carmelo no show de Barcelona. Orton aceita e sai, não sem antes fazer mais uma piada sobre Hayes.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Jimmy Uso
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” sobre Jimmy, seguido de pinfall.

McIntyre começa a avançar pela rampa de entrada, mas de repente para, pronto para voltar ao ringue. De repente, Damian Priest o ataca por trás. O porto-riquenho desfere uma chuva de socos em McIntyre. Vários oficiais precisam intervir para separá-los. Priest ameaça destruir McIntyre quando o encontrar novamente. Preist escapa dos oficiais e aplica um Superkick em McIntyre, que cai no chão. Priest parte para cima dele mais uma vez, continuando a atacá-lo com socos. Os oficiais intervêm novamente para separá-lo de sua vítima.

Shinsuke Nakamura se dirige a LA Knight em uma promo em vídeo. O japonês diz que não há lugar melhor para acabar com os sonhos de seu oponente do que a cidade onde os Estados Unidos nasceram. Nakamura continua prometendo que Knight vai implorar por misericórdia, mas ele não vai conceder. Nesta noite, ele sairá da Filadélfia com o United States Championship ainda em sua posse.

The Street Profits protagonizam um vídeo promocional.

Byron Saxton entrevista a #DIY nos bastidores. Johnny Gargano reconhece que a divisão masculina está cheia de grandes equipes, mas eles são a melhor de todos. Tommaso Ciampa reitera as palavras de seu parceiro e lembra sua próxima defesa contra os Street Profits. Gargano diz que os sonhos de Montez Ford e Angelo Dawkins já estão mortos.

WWE United States Championship Match: Shinsuke Nakamura (c) vs. LA Knight
– Knight aplica um “BFT” sobre Nakamura, seguido de pinfall.

Fim de show.