WWE SmackDown (21/02/2025) - Cobertura e resultados!
Retorno de The Rock, que poderá mudar o cenário para a WrestleMania 41, é o grande destaque desta noite.

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto do King Center em New Orleans, Louisiana. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, Braun Strowman e Damian Priest vs. Solo Sikoa, Jacob Fatu e Tama Tonga;
- #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano) (c) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) – WWE Tag Team Championship Match;
- Jimmy Uso vs. Drew McIntyre;
Cobertura:
O show começa com imagens de New Orleans, em Louisiana. Logo vemos o anúncio oficial do retorno de The Rock nesta noite. Vemos também a chegada de Tiffany Stratton, que enfrentará Candice LeRae. Naomi também é mostrada. Hoje mais tarde ela enfrentará Liv Morgan.
Nos bastidores, Nick Aldis avisa Cody Rhodes que o combate de trios contra Solo Sikoa, Tama Tonga e Jacob Fatu foi cancelado. Rhodes se irrita e pergunta quem fez esta modificação. Aldis diz que o “Final Boss” é o responsável por isso e que mais tarde quer encontrar o Undisputed WWE Champion.
Na arena, toca a música de Drew McIntyre. A seguir o “Scottish Warrior” enfrentará Jimmy Uso.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Jimmy Uso
– Jimmy aplica um “Small Package” sobre McIntyre, vencendo o combate.
Após o combate, McIntyre começa a bater em Jimmy do lado de fora do ringue. McIntyre é contido por vários oficiais, enquanto outros checam o estado de Jimmy no ringue. McIntyre ameaça voltar aos bastidores, porém retorna e aplica um “Claymore Kick” sobre Jimmy.
Ainda hoje acontecerá uma Tag Team Match entre Braun Strowman e Damian Priest contra Jacob Fatu e Solo Sikoa.
Vemos um vídeo da semana passada, quando Solo Sikoa acidentalmente acabou cusanto a Jacob Fatu a sua vaga para a Men’s Elimination Chamber Match.
No estacionamento, Sikoa se encontra com Fatu e Tama Tonga e diz que o que aconteceu na última semana foi um acidente. Fatu concorda, pois caso não fosse um acidente, Sikoa não estaria em pé hoje. Sikoa diz que esta noite ele fará dupla com Fatu contra Priest e Strowman. Fatu diz que Tonga ficará no corner, enquanto Sikoa precisará consertar o erro da última semana. Sikoa concorda e sai, deixando Fatu e Tonga visivelmente descontentes.
Vemos um vídeo de hoje mais cedo, onde The Miz avisa Carmelo Hayes que eles terão um combate de duplas contra R-Truth e mais um oponente surpresa. Hayes não gosta da ideia, pois diz não precisar de uma dupla, mas mesmo assim o combate fica anunciado.
Tag Team Match: The Miz e Carmelo Hayes vs. R-Truth e LA Knight
-Hayes e Miz aplicam um golpe combinado sobre Truth, seguido de pinfall.
Durante o combate, Knight foi atacado pelo WWE United States Champion, Shinsuke Nakamura, sem o árbitro ver, o que gerou uma grande vantagem para a dupla de Miz e Hayes.
Toca a música de Tiffany Stratton, e a WWE Women’s Champion vem ao ringue. Stratton diz que desde que conquistou o título, muitas lutadoras ficaram obcecadas por ele nos bastidores, incluindo Nia Jax. Stratton diz que tinha o combate nas suas mãos na semana passada, até que Candice LeRae apareceu para atrapalhar, mas terá o seu castigo nesta noite, assim como ambas terão no Elimination Chamber.
Stratton diz que sobre sua oponente na WrestleMania 41, Charlotte Flair, afirmando que mostrará a “Queen” quem é o maior nome da WWE. Toca a música de Nia Jax.
Jax diz que Stratton até pode ser bonitinha, mas afirmar que tinha o combate nas mãos na última semana não é nenhum pouco verdadeiro. Jax garante que acabará com Stratton e Trish Stratus no Elimination Chamber e depois voltará suas atenções para o título. Jax afirma que Stratton sequer chegará a WrestleMania.
Stratton diz que isso pode ser resolvido agora, nem precisando aguardar até o próximo sábado. Jax e LeRae tentam partir para cima de Stratton, porém uma árbitra controla a situação, ordenando que Jax saia do ringue para o combate a seguir.
Singles Match: WWE Women’s Champion Tiffany Stratton vs. Candice LeRae c/ Nia Jax
– Stratton aplica um “Prettiest Moonsault Ever” sobre LeRae, seguido de pinfall.
Após o combate, Jax começa a atacar Stratton. Trish Stratus aparece para tentar ajudar Stratton, porém LeRae ajuda Jax e retoma a vantagem com Jax. Jax amontoa Stratus e Stratton no canto do ringue e aplica um “Annihilator” sobre ambas. Charlotte Flair, que acompanhou o combate da mesa de comentaristas, sobe ao ringue e aponta o logo da WrestleMania 41.
Nos bastidores, Cody Rhodes se encontra com Damian Priest. Ambos tem uma conversa rápida e Rhodes logo sai. Braun Strowman aparece e junto de Priest promete acabar com Jacob Fatu e Solo Sikoa.
Byron Saxton entrevista Naomi e Bianca Belair e perguntam a elas sobre terem dúvidas sobre a agressora de Jade Cargill, agora que tem imagens das câmeras de segurança mostrando Liv Morgan e Raquel Rodriguez perto do local do acontecimento. Naomi diz ter certeza disso e inclusive, hoje, Morgan saberá o que é apanhar.
Toca a música de Naomi, e ela vem ao ringue ao lado de sua parceira e também WWE Women’s Tag Team Champion, Bianca Belair. No entanto, antes mesmo de chegarem ao ringue, Liv Morgan e Raquel Rodriguez as atacam pelas costas. Vários oficiais aparecem para separar a briga. Morgan grita que no RAW ela e Rodriguez derrotarão Naomi e Belair, reconquistando o WWE Women’s Tag Team Championship.
Um carro chega em alta velocidade no estacionamento da arena.
Nos bastidores, Nick Aldis expulsa Liv Morgan e Raquel Rodriguez da arena. Chelsea Green aparece e questiona Aldis sobre não lutar no Elimination Chamber em sua terra natal. Piper Niven concorda com a campeã norte-americana. Aldis diz que para não perder a paciência, arrumará algo para Green no próximo SmackDown, que também será em Toronto.
De volta a ringside, toca a música de The Rock, e debaixo de muito apoio do público, o “Final Boss” faz a sua entrada ao ringue. Com o microfone em mãos, Rock questiona se os fãs, como ele, sentem a energia desta atmosfera. Rock diz que tem boas novas para hoje. Rock diz que finalmente está de volta a New Orleans, assim como a WrestleMania. Rock diz que em 2026, a WrestleMania será no SuperDome, em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. Após vários efeitos pirotécnicos, o logo da WrestleMania 42 aparece no telão, anunciada para os dias 11 e 12 de abril.
Rock começa a cantar uma música, mas logo repreende o público, pois estão cantando com ele. Rock diz que pode ser vaiado, mas ele é o “Final Boss” e só ele tem que cantar. Rock chama o público de caipira, pois estão lhe interrompendo. Rock diz que não está em New Orleans somente para anunciar a WrestleMania do próximo ano, mas também para chamar um homem, homem que todos admiram, o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes. Toca a música do “American Nightmare” e o campeão vem ao ringue.
Ao chegar no ringue, Rhodes ergue o seu título, levando o público ao delírio. Rock diz que entende como isso é bom de se sentir, essa energia. Rock diz que este público ama Rhodes. Rock diz que muita gente não sabe, mas última WrestleMania, ele e Rhodes se tornaram grandes amigos. Rock se lembra da estreia do RAW na Netflix, onde disse a Rhodes que ele carrega esta companhia nas costas. Rock diz, no entanto, que devido a se tornarem bons amigos, até as suas mães se tornaram grandes amigas. É mostrada uma foto das mães abraçadas. Rock diz que Rhodes é um grande campeão, mas Rhodes precisa entender que ele é um diretor da TKO, um grande amigo de Ary Emmanuel, o grande dono da empresa. Rock diz que não é o dono da WWE, mas poderia ser.
Rock diz que Rhodes é um grande campeão, mas ele quer mais que isso. Rock diz que Rhodes precisa ser o seu campeão e não só o campeão da WWE. Rhodes diz que discorda de Rock, pois apesar de tudo o que foi dito, ele é o campeão dos fãs. Rock concorda e diz que está feliz e orgulhoso com isso, mas ele quer algo muito maior do que isso. Rock diz que Rhodes tem milhões de seguidores, mas ele tem meio bilhão disso. Rock diz que Rhodes precisa ultrapassá-lo, pois caso for o seu campeão, ele lhe abrirá portas que jamais pensou em ter. Rock garante que realizará todos os sonhos de sua filha e sua esposa. Rock diz que conhece a família de Rhodes e diz que todos estarão bem se ele for o seu campeão.
Rock diz que ele e Rhodes tem muita sorte, pois tem tudo o que querem, além de famílias maravilhosas. Rock diz que a únia coisa que nunca teve é um irmão e Rhodes pode ser ele. Rock diz que todos sabem que no ano passado ele queria bater o Roman Reigns pelo título. Rock revela que falou com Triple H e pediu para deixar Rhodes de lado e ser o desafiante de Reigns, mas Triple H negou. Rock diz que Rhodes atrapalhou seus planos e lhe deu um tapa no rosto em público. Rock diz que por isso Rhodes é o seu campeão, pois ele é especial. Rock quer Rhodes um outro patamar. Rock diz que seus pais estão vendo isso de lá de cima. Rock diz que quer que Rhodes pense a respeito para que no Elimination Chamber lhe dê a resposta.
Rock diz que antes de ir embora precisa falar a Rhodes que ele algo, e aponta para o títulod e Rhodes. Rhodes questiona se é o seu título. Rock diz que não quer o título, mas quer a alma de Rhodes. Rock diz que o espera em Toronto, no Elimination Chamber e sai do ringue. Rhodes fica parado, bastante pensativo, enquanto Rock o observa da rampa de entrada.
WWE Tag Team Championship Match: #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) (c) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)
– O combate termina em No Contest após os Street Profits atacarem a Pretty Deadly.
Os Street Profits partem para cima da #DIY e Montez Ford aplica um “Frog Splash” sobre Ciampa. Os Motor City Machine Guns aparecem mas também são neutralizados, com Angelo Dawkins destruindo Chris Sabin e Alex Shelley.
Vemos agora um resumo da rivalidade entre Sami Zayn e Kevin Owens, que se enfrentarão em uma Unsanctioned Match no Elimination Chamber. É mostrado também o vídeo de Owens, hoje mais cedo, próximo a casa de Zayn.
Tag Team Match: Braun Strowman e Damian Priest vs. Solo Sikoa e Jacob Fatu c/ Tama Tonga
– Priest aplica um “South of Heaven” sobre Sikoa, seguido de pinfall.
Fim de show.