WWE SmackDown (28/02/2025) - Cobertura e resultados!

Último show antes do Elimination Chamber terá lutas classificatórias, Cody Rhodes e Trish Stratus como grandes atrações.

WWE SmackDown (28/02/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, no Canadá. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade
  • Andrade vs. Solo Sikoa – WWE United States Championship – #1 Contender’s Match;
  • LA Knight vs. Santos Escobar – WWE United States Championship – #1 Contender’s Match;
  • Braun Strowman vs. Carmelo Hayes – WWE United States Championship – #1 Contender’s Match;

Cobertura:

O show começa com um vídeo da semana passada, quando The Rock anunciou a sede da WrestleMania 42 e fez uma proposta inusitada a Cody Rhodes.

Publicidade

O Undisputed WWE Champion chega ao local e é levado a um vestiário especial, cortesia do Final Boss.

Trish Stratus abe o show desta noite, recebendo uma grande ovação do público em seu país natal, o Canadá. Emocionada, ela agradece a Lilian Garcia pela apresentação e lembra que lutará no Elimination Chamber amanhã. Stratus destaca que será a primeira vez que seus filhos a verão lutar ao vivo e reflete sobre seus 25 anos no wrestling. Ela também menciona a nova divisão feminina, liderada por sua companheira de Elimination Chamber, Tiffany Stratton.

A WWE Women’s Champion aparece, vestindo o uniforme dos Toronto Maple Leafs, assim como Stratus. Stratton e Stratus tiram os uniformes e os jogam para a plateia, prometendo que vencerão Nia Jax e Candice LeRae amanhã.

Chelsea Green e Piper Niven interrompem o segmento. Green afirma que merece toda a atenção da noite e provoca os fãs ao zoombar do jogador Auston Matthews, ganhando vaias. Ela e Niven entram no ringue, e Green lembra que, como Women’s United States Champion, representa o país vizinho ao sul. Stratton rebate, dizendo que não se sente representada por ela. Green responde que não representa “perdedoras”. Stratton desafia Green para uma luta agora, mas Green recusa. TStratus sugere que Nick Aldis poderia oficializar o combate. Green olha para a rampa de entrada e vê um árbitro correndo em sua direção.

Singles Match: WWE Women’s Champion Tiffany Stratton c/ Trish Stratus vs. WWE Women’s United States Champion Chelsea Green c/ Piper Niven
– Stratton vence por DQ após ser atacada por Nia Jax e Candice LeRae.

Jax e LeRae atacam Stratus no centro do ringue. Stratton volta para ajudar a canadense, e juntas conseguem expulsar Jax do ringue. Stratton se prepara para executar o “Prettiest Moonsault Ever” em LeRae, mas Jax puxa sua parceira para fora do ringue, recuando em direção aos bastidores.

Solo Sikoa se aproxima de Jacob Fatu e Tama Tonga. Fatu insiste que o ocorrido na semana passada foi um acidente, mas Sikoa acredita que a família precisa fazer uma declaração impactante, começando pela conquista do WWE United States Championship. Por isso, Sikoa decide ceder sua vaga no torneio desta noite para Fatu, dizendo: “O que aconteceu na semana passada me fez perceber que nossa família precisa se impor, e isso começa com a gente dominando o WWE United States Championship. Quero que você seja quem represente esta família, Jacob. Quero que você traga o título para nós. Tudo o que estou fazendo é para mostrar o quanto você significa para mim.” Fatu olha para Sikoa com expressão séria antes de se afastar.

WWE United States Championship – #1 Contender’s Match: Andrade vs. Jacob Fatu
– Fatu aplica um “Moonsault” sobre Andrade, seguido de pinfall.

Nick Aldis conversou com os Street Profits antes do show. A Legado Del Fantasma se aproximou deles, com Santos Escobar exigindo um pedido de desculpas para seus companheiros. Angelo Dawkins se recusou, e Escobar afirmou que, então, eles tirariam essa satisfação à força. Aldis interveio, lembrando a Escobar que não era conveniente brigar antes de sua luta programada para hoje. Para resolver a situação, Aldis marcou uma luta de duplas entre as equipes.

Johnny Gargano e Tommaso Ciampa atacam Montez Ford e Angelo Dawkins enquanto eles se dirigiam ao ringue. Berto e Angel tentam atacar os campeões, mas os Street Profits revidam com força. Pretty Deadly e Motor City Machine Guns entram na confusão, atacando os campeões e as outros duplas. Berto e Angel lançam a Pretty Deadly e #DIY para fora do ringue, enquanto os Motor City Machine Guns brigam com os Street Profits. Oficiais de WWE aparecem para conter a briga generalizada.

Nos bastidores, Drew McIntyre se aproxima de Cody Rhodes. McIntyre admite que, no lugar de Rhodes, também não saberia como responder a The Rock. Ele relembra que, há alguns anos, ambos fariam de tudo para chegar ao topo da WWE. McIntyre destaca que Rhodes hesitou ao receber a proposta de The Rock e diz: “Não sei o que ele fará quando você finalmente disser ‘sim’ e ele perceber que você vendeu sua alma há muito tempo.” Após o comentário provocativo, McIntyre se afasta.

Drew McIntyre interrompe um vídeo promocional de John Cena, chamando-o de hipócrita. O escocês relembra como o dezesseis vezes campeão mundial anunciou, na coletiva de imprensa pós-Royal Rumble, que estaria no Elimination Chamber. McIntyre senta-se na mesa dos comentaristas para zombar de Cena, inclusive de sua “careca”. Ele afirma que é um monstro e que acabará com John Cena dentro da câmara.

Damian Priest interrompe Drew McIntyre. O porto-riquenho entra no ringue e acusa McIntyre de só reclamar semana após semana. McIntyre rebate, dizendo que apenas fala verdades. Priest reconhece que o escocês teve um grande ano: conquistou o World Heavyweight Championship, mas o perdeu quando ele usou sua maleta do Money in the Bank. Além disso, McIntyre continua obcecado com CM Punk, e essa obsessão custou sua última derrota para ele próprio. Priest desafia McIntyre a entrar no ringue se quiser levar outra surra. McIntyre parece pronto para aceitar.

Seth Rollins interrompe o segmento. “The Visionary” entra no ringue, aproveitando a reação calorosa da plateia. Ele relembra a noite do Money in the Bank, deixando claro que, não fossem certas circunstâncias, Priest nunca teria tirado seu título. No entanto, Rollins afirma que não quer falar do passado, mas sim do futuro. E esse futuro começa com sua vitória no Elimination Chamber.

CM Punk faz sua entrada! “The Best in the World” caminha em direção ao ringue enquanto Rollins o encara com desprezo. Punk fica próximo à barreira de proteção e se dirige a seus rivais do Elimination Chamber. Ele zomba do traje de Rollins, diz que Priest será apenas um “dano colateral” e afirma que McIntyre continua obcecado com ele. Punk deixa claro que passará por cima de todos para vencer no Elimination Chamber. Ele também relembra que The Rock está atrás de uma alma, mas não será a de McIntyre, já que ele mesmo a tomou no Hell in a Cell. Punk finaliza dizendo que o Elimination Chamber será sobre ele.

Rollins promete que Punk não sairá vitorioso. McIntyre garante que vai lesioná-lo. Priest responde a McIntyre, dizendo que na próxima semana ele continuará reclamando de sua derrota no Elimination Chamber. A tensão aumenta até que a música de John Cena toca, deixando a plateia em frenesi.

Logan Paul aparece no telão, recebendo vaias do público. Ele lembra que Cena não sente afeto pelos fãs e diz: “Vocês não podem vê-lo, mas podem me ver a mim.” Paul ignora Punk e dirige sua atenção a Rollins, zombando de seu traje. Ele também provoca o time local, dizendo que eles não conseguem ganhar títulos, assim como McIntyre. Por fim, Paul afirma que Priest é irrelevante. Paul lembra a Punk que o esbofeteou na última segunda-feira. Punk corre em direção a Paul, que rapidamente recua em direção aos bastidores, encerrando o segmento com a tensão no ar.

WWE United States Championship – #1 Contender’s Match: LA Knight vs. Santos Escobar
– Knight aplica um “BFT” sobre Escobar, seguido de pinfall.

Sami Zayn faz sua entrada, ovacionado pelos fãs que cantam seu nome. Ele se dirige diretamente a Kevin Owens, lembrando que passaram por muita coisa juntos. Sabendo que Owens está na cidade, Zayn o convida a aparecer na arena para ficar frente a ele e sua gente, dizendo suas últimas palavras antes da luta no Elimination Chamber. Owens responde de dentro do ringue do Rogers Centre. Ele relembra que já lutaram pelo mundo todo, mas nunca nesta arena. Owens questiona por que Zayn insiste em fazer o mundo acreditar que ele é o vilão da história, quando a verdade é que a culpa é toda de Zayn.

Owens deixa claro que não ajudará a família de Zayn quando, a partir de amanhã, ele estiver tão destruído que não poderá mais sustentá-los. Ele garante que verá a família de Zayn sofrer sem fazer nada a respeito. Zayn responde que está nervoso, mas não por Owens, e sim pelo que fará com ele. Ele questiona se a família de Owens conseguirá perdoá-lo por acabar com ele. Owens diz que só resta uma coisa a dizer: “Te vejo amanhã à noite”, finaliza Owens antes de golpear a câmera.

The Miz continua tentando convencer Carmelo Hayes a se associar a ele. Miz tenta acompanhar Hayes até o ringue, mas Melo prefere ir sozinho. Cody Rhodes aparece, e Miz pergunta sobre a decisão que ele tomará no dia seguinte. Miz recomenda que Rhodes aceite a oferta de The Rock, afirmando que é a única maneira de ele ir além do topo da WWE. Caso contrário, outra pessoa poderá tomar seu lugar.

WWE United States Championship – #1 Contender’s Match: Carmelo Hayes vs. Braun Strowman
– Strowman é atacado por Tama Tonga e Solo Sikoa, porém o árbitro se confunde e dá a vitória para Hayes via DQ.

Braun Strowman se vinga de Tama Tonga, aplicando um “Powerbomb” no centro do ringue.

Enquanto isso, Bianca Belair, Naomi e Bayley se reúnem para se coordenar antes de sua luta marcada para esta noite.

6-Woman Tag Team Match: Roxanne Perez e WWE Women’s Tag Team Champions Judgment Day (Liv Morgan e Raquel Rodriguez) vs. Bianca Belair, Naomi e Bayley
– Perez aplica um “Pop Rocks” sobre Bayley, seguido de pinfall.

Após o combate, Alexa Bliss aparece e aplica um “Sister Abigail” em Perez. O segmento termina com uma falha na transmissão.

Byron Saxton entrevista Charlotte Flair nos bastidores. “The Queen” espera que Tiffany Stratton se concentre em sua luta na WrestleMania 41, já que lá ela não terá a ajuda de Trish Stratus. Charlotte deixa claro que, onde quer que a campeã vá, ela estará lá para lembrá-la que seu tempo está acabando e que a verá na WrestleMania 41. “Woooooo!”, exclama Charlotte, encerrando a entrevista com seu icônico grito.

Um vídeo promocional de Shinsuke Nakamura é exibido. O japonês zomba dos homens que estão lutando por uma oportunidade pelo seu título, comparando-os a cães que receberão uma punição de seu dono.

Nos bastidores, Solo Sikoa motiva Jacob Fatu, dizendo que ele está a um passo de conseguir o que precisam. Fatu segue em direção ao ringue. Tama Tonga tenta acompanhá-lo, mas Sikoa o impede. Enquanto caminha, Fatu manda um recado para seus oponentes da noite e para Shinsuke, prometendo que tomará o título dele.

WWE United States Championship – #1 Contender’s Triple Threat Match: Jacob Fatu vs. LA Knight vs. Carmelo Hayes
– Fatu aplica um “Moonsault” sobre Hayes e Knight faz o pinfall.

Cody Rhodes encontra CM Punk nos bastidores. “The Best in the World” questiona o que The Rock realmente quer alcançar com sua oferta. Com a experiência que adquiriu ao longo dos anos, Punk diz que está feliz por não ter recebido uma proposta assim quando era mais jovem. Ele lembra a Rhodes todo o trabalho duro que o trouxe até ali e sugere que ele aceite a oferta de “The Final Boss”… só para depois devolvê-la e enfiá-la onde o sol não brilha. Punk reitera que vencerá o Elimination Chamber e que verá Rhodes novamente no evento principal da WrestleMania 41.

Michael Cole apresenta Cody Rhodes no centro do ringue. “The American Nightmare” faz sua entrada, recebendo uma grande ovação do público.Rhodes cumprimenta Cole com um aperto de mão e um abraço. Cole lembra a Rhodes que, em 24 horas, ele terá que tomar uma decisão. Cole sabe que o Rhodes que ele conhece nunca teria aceitado, mas dizer “sim” poderia dar a ele absolutamente tudo.

Cole informa que há um presente especial para Rhodes nesta noite. Uma caminhonete com o logo de Rhodes aparece na rampa de entrada. Enquanto isso, no telão, vemos The Rock. “The Final Boss” envia uma mensagem antes de embarcar em um voo privado. The Rock revela que os dois têm trocado mensagens durante a semana e que sabe que Rhodes tomará a decisão certa amanhã à noite. Hoje, porém, ele quer presentear Rhodes com uma caminhonete que permitirá a ele “transitar por todos os caminhos”.

The Rock afirma que todos estarão esperando por um único momento: sua aparição e o “sim” de Rhodes. Os dois se abraçarão, Rhodes entregará sua alma e poderá ter tudo o que deseja, assim como sua família, que verá todos os seus sonhos realizados. “Amanhã à noite faremos história em Toronto, Canadá, e você me entregará sua alma e se tornará meu campeão”, diz The Rock. Ele mostra a Rhodes um cinturão especial com a inscrição: “A alma de Cody. 11 de junho de 2015”. The Rock lembra que essa foi a data em que Dusty Rhodes faleceu, o que partiu seu coração, e espera que Rhodes não faça o mesmo amanhã. “Eu te amo, irmão. Te vejo em Toronto”, diz The Rock antes de embarcar em seu avião. Rhodes permanece em silêncio enquanto o show chega ao fim.

Fim de show

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.