A WWE não aprovou a entrada de Travis Scott fumando durante o WWE RAW na Netflix. O rapper apareceu nas arquibancadas antes de acompanhar Jey Uso ao ringue, trazendo um cigarro aceso.
Joey Votes, responsável pelo WrestleVotes, veículo conhecido por suas informações precisas sobre a WWE, revelou detalhes sobre o momento não planejado.
A companhia não sabia que isso aconteceria e não houve nenhuma aprovação prévia. No entanto, todos interpretaram bem a situação e o show continuou normalmente.
O momento ocorreu antes do combate entre Jey Uso e Drew McIntyre. Scott permaneceu brevemente nas arquibancadas antes de se juntar a Jey para sua entrada. O show contou com outras aparições especiais, incluindo Dwayne Johnson, John Cena e Hulk Hogan.
Os desdobramentos após o WWE RAW na Netflix trouxeram à tona especulações sobre o futuro de Jey Uso. Uma foto publicada em suas redes sociais o mostra ao lado de Jimmy Uso e Finn Balor, integrante do Judgment Day, chamando atenção por reunir personagens que atualmente seguem direções opostas na WWE.
A WWE anunciou uma Street Fight Match entre Balor e Damian Priest para o próximo RAW. A rivalidade entre os dois se intensificou desde o SummerSlam, onde Balor traiu seu antigo parceiro durante disputa pelo World Heavyweight Championship.
This website uses cookies.