WWE tinha grandes planos para Eddie Guerrero

Eddie Guerrero faleceu repentinamente aos 38 anos de idade em 2005. O mundo do wrestling profissional nunca vai esquecer a impressão duradoura que ele deixou, mas havia planos para ainda mais. Chris Masters falou recentemente com o Inside SKoop, onde…

Por   — 

Eddie Guerrero faleceu repentinamente aos 38 anos de idade em 2005. O mundo do wrestling profissional nunca vai esquecer a impressão duradoura que ele deixou, mas havia planos para ainda mais.

Chris Masters falou recentemente com o Inside SKoop, onde discutiu a morte de Eddie Guerrero. No momento de sua morte prematura, Latino Heat foi escalado para liderar o Team SmackDown no Survivor Series de 2005, além de ganhar o Royal Rumble de 2006. Infelizmente, isso não aconteceu, mas também faz você se perguntar como teria sido essa luta.

“Eu não tinha pensado sobre isso até ouvir sobre isso, cerca de um mês atrás, que Eddie Guerrero deveria, na verdade, ser escalado no time SmackDown em vez de Randy quando fizemos a luta de eliminação RAW contra SmackDown. Então eu tive outro momento em que eu estava pensando, ‘Uau, o que seria aquela luta se Eddie estivesse nela?’ Randy fez um ótimo trabalho, obviamente, mas é interessante pensar sobre o fato, o potencial de Eddie Guerrero e Shawn Michaels trabalhando juntos nessa luta.”

Eddie faleceu enquanto sua carreira também estava em ascensão. Guerrero voltou à WWE e provou ser um nome de evento principal, e alguém que poderia segurar um título mundial.