Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Xavier Woods foi avisado pra se manter longe de Tyler Breeze

A liberou vários Superstars e membros da equipe desde abril deste ano. Desde então, os fãs temem a possibilidade de mais liberações na empresa.

Infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu quando vários Superstars foram liberados recentemente e entre eles incluíam nomes veteranos como Tyler Breeze, que estava na desde 2010.

O astro do Monday Night , Xavier Woods, é muito próximo de Tyler Breeze na vida real e trabalharam juntos no canal de Woods no YouTube, UpUpDownDown.

Agora parece que comentou sobre a liberação de seu amigo enquanto ele acessava o Instagram e fazia uma longa postagem. Woods revelou que os treinadores lhe disseram para ficar longe de Tyler Breeze, pois sair com ele não ajudaria em sua carreira.

“Nós nos encaixamos como peças de um quebra-cabeça e começamos a aprender um com o outro. Alguns treinadores me disseram algumas vezes para “ver com quem eu andava”, “se distanciar daquele cara”, “por que você iria querer andar com ele? não vai ajudar na sua carreira”. Alguns até tentaram mentir na tentativa de nos colocar um contra o outro. Nós nunca entendemos isso, mas por nunca deixar ninguém chegar até nós, ele me ensinou como ser melhor no ringue e eu o ajudei a trazer seu carisma natural. Desde então, a cada passo da minha carreira na @, Matt literalmente sempre esteve comigo, não importa o que aconteça. Ele me incentiva a melhorar e a acreditar em mim mesmo quando não o faço.”

Tyler Breeze também tem uma escola de wrestling com a estrela da Shawn Spears e uma variedade de outros projetos para mantê-lo ocupado. Teremos que ver o que vem por aí para Tyler Breeze.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados