Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Young Bucks incitam tentar contato com Adam Cole

O tempo de Adam Cole na possivelmente chegou ao fim. Segundo o PW Insider, Cole não teria assinado um novo contrato com a empresa. Caso isso se confirme, ele provavelmente está indo para a , e os Young Bucks estão tentando fazer contato com seu velho amigo. O único problema é que ele está “morto”. Uma “autópsia” determinou que Cole morreu de hematoma subdural, mas tudo pode acontecer na luta livre profissional.

Cole “morreu” durante o Being The Elite anos atrás. Ele já foi um membro regular do elenco naquele show. Agora os Young Bucks estão estudando as sessões para ver se eles podem se comunicar com seu velho amigo falecido.

Os Young Bucks atualizaram sua biografia no Twitter mais uma vez e incluiu apenas um hiperlink para um vídeo do YouTube chamado: “The Most Infamous Seances In History”.

Esta é uma piada interna para os fãs de longa data da série Being The Elite, porque Cole “morreu” naquele programa alguns anos atrás. A não ofereceu um contrato a Cole ainda, porque legalmente não podiam falar com Cole até que seu acordo com a fosse encerrado. Quando o relógio bateu meia noite e se Cole realmente estiver livre no mercado, é muito possível que os Young Bucks comecem a se comunicar com um “fantasma”.

Caso você esteja se perguntando, uma vez que o contrato de Cole expirou, ele não tem cláusula de não competição. Ele pode essencialmente fazer o que quiser a partir de 23 de agosto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados