Matt Cardona

Matt Cardona não assinou um novo contrato com a IMPACT Wrestling

matt cardona

Matt Cardona se tornou um dos talentos mais proeminentes da cena independente nos últimos anos. Os fãs têm o acompanhado em empresas como a GCW, Warrior Wrestling e IMPACT Wrestling, sendo esta última a empresa onde mais apareceu ultimamente.

No entanto, Cardona está afastado da programação da empresa desde o final de janeiro, o que tem levado muitos fãs a questionarem os motivos de sua ausência, ainda mais considerando que o lutador não está lesionado no momento.

Nesse sentido, a Fightful conseguiu saber mais detalhes sobre o assunto, lembrando que Cardona e a IMPACT Wrestling encerraram o vínculo empregatício por enquanto. O lutador trabalhou os últimos dois anos sem contrato, embora a empresa esperasse que ele assinasse um acordo para garantir sua presença em datas futuras.

No entanto, e embora Cardona estivesse disposto a manter as datas acordadas, diz-se que preferiu fazê-lo com o mesmo tipo de acordo que tinham anteriormente, ou seja, um acordo verbal e um aperto de mãos. No entanto, no final, esse tipo de acordo não foi alcançado e Cardona desapareceu da programação.

O veículo aponta que ultimamente a IMPACT Wrestling tem sido um pouco mais inflexível em fechar negócios, como já vimos no caso de Nick Aldis, que voltou recentemente à empresa em um contrato de curto prazo. Fontes familiarizadas com a situação garantiram que não há nenhum problema entre Cardona e a IMPACT Wrestling, e que as duas partes estão abertas a fazer negócios juntas no futuro. Por sua vez, o lutador indicou que estava aberto a um retorno, mas insistiu que o acordo deve ser com um aperto de mãos.

Deve-se lembrar que o nome de Cardona soou muito como uma possível recontratação da WWE. Vários meios de comunicação indicaram que sua esposa, Chelsea Green, e ele próprio conversaram sobre seu retorno à empresa. Green fez isso durante a realização do Royal Rumble 2023. No entanto, e apesar de brincar com isso, Cardona ainda não o fez.

Enquanto isso, o lutador continua fazendo aparições no circuito independente. Sua última luta aconteceu no evento AIW Damm, onde defendeu o AIW Absolute Championship contra Joshua Bishop, um dos sete títulos que detém atualmente no circuito.