WWE

Zelina Vega e Aleister Black deveriam ter se juntado ainda em 2020 na WWE

Aleister Black confirma no Cody Tucker Show que a WWE planejou personagem "Dark Father" e união com Zelina Vega ainda em 2020.

Zelina Vega e Aleister Black deveriam ter se juntado ainda em 2020 na WWE

Aleister Black revelou no Cody Tucker Show que a WWE havia planejado uma parceria entre ele e Zelina Vega ainda em 2020.

O lutador explicou que a ideia surgiu antes de sua demissão em 2021 e envolvia um personagem chamado “Dark Father”. O conceito explorava comentários sociais sobre a natureza humana e o comportamento agressivo nas redes sociais.

Black pretendia usar essa narrativa para expor o lado destrutivo das pessoas. Ele explicou que a premissa sugeria que “eu não corromperia ninguém; eu apenas mostraria quem aquela pessoa realmente é”. O casal chegou a gravar v[ideos promocioanis que apresentariam Vega dentro dessa história, mas a empresa dispensou o lutador antes de colocar o plano em prática.

Black também aplicou conceitos psicológicos semelhantes durante seus quatro anos na AEW. Ele citou sua rivalidade inicial com Cody Rhodes como exemplo dessa abordagem. Segundo Black, a intenção era provocar o oponente a tomar atitudes questionáveis, garantindo que o impacto mental fosse mais profundo que o resultado físico da luta, mesmo que “o mocinho vencesse o combate”.

Aleister Black retornou à WWE há alguns meses e, desta vez, conseguiu concretizar a união com sua esposa na TV. Zelina abandonou recentemente seu sobrenome para oficializar essa nova fase ao lado do marido, retomando uma ideia que a empresa já havia idealizado anos atrás.

Fonte: Cody Tucker