Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Zelina Vega explica o porquê voltou para a WWE

foi dispensada de seu contrato com a em 13 de novembro do ano passado por não seguir a política da empresa de banir plataformas de terceiros. Ela abriu uma conta no OnlyFans depois que eles emitiram a proibição e apoiou abertamente os sindicatos, que foi o prego final no caixão.

Foi notado anteriormente que reassinou com a empresa para ficar mais perto de seu marido , mas isso acabou saindo pela culatra, pois Black foi demitido pela . Agora Vega e Black estão separados por linhas de empresa.

Ao falar com a Digital Spy, falou sobre a verdadeira razão pela qual ela voltou para a WWE. No final das contas, ela tinha negócios inacabados na e quer conquistar o Women’s Title.

“Bem, eu acho que mais do que qualquer coisa, a sempre foi um lugar que eu senti como se tivesse algum tipo de negócio inacabado. Para mim, quando criança, você é como se eu quisesse ser um campeão e há tantas coisas que deseja realizar. Voltando, eu coloco meus olhos no Women’s Title. É nisso que estou mais focada e vendo aonde isso me leva. Depois de Bianca vs. Sasha, quem sabe. Será a Bianca que continua a ser campeã ou será a Sasha? Qualquer uma, estou indo atrás delas e mal posso esperar por isso.”

Teremos que esperar para ver como Zelina será usada nas próximas semanas do Friday Night e se ela acabará se tornando uma campeã na empresa. Ela não ganhou muitas lutas, mas seu tempo na televisão permaneceu consistente até agora.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados