Ric Flair revela que a polêmica história “Plane Ride From Hell” será abordada em um novo documentário sobre sua vida
Ric Flair viu seu nome em volta de muita polêmica após a exibição do episódio “Plane Ride From Hell” da VICE TV e Dark Side of the Ring. As consequências do episódio foram à remoção de seu bordão, “Woooo”, do início da introdução dos shows da WWE. Flair recentemente revelou que um novo documentário sobre a sua vida iria ser lançado, e ele decidiu esclarecer todas as dúvidas em torno do episódio.
Durante o episódio que foi ao ar em 16 de setembro de 2021, Flair foi acusado de agressão sexual pela comissária de bordo Heidi Doyle. Flair negou as acusações várias vezes. Nas consequências do episódio, o bordão de Flair, “Wooooo”, foi retirado da abertura dos programas da WWE, mas retornou em julho de 2022.
No último episódio do seu podcast, Flair disse aos ouvintes que toda a confusão após o episódio “Plane Ride From Hell” do ano passado seria esclarecida em seu novo documentário.
“Uma das coisas mais difíceis que eu já passei na minha vida, pessoalmente, além de problemas de saúde, é ter 85.000 pessoas me dizendo em dois minutos que eu não estava na abertura do Raw ou SmackDown depois que aquela besteira do Plane Ride to Hell saiu, o que é tudo besteira. Isso é explicado minuciosamente em meu novo documentário, quero dizer minuciosamente. Estou chamando algumas pessoas para um grande momento.”
“Se eles tivessem me deixado de lado, eu não me importaria, porque eu tive meu tempo e não é mais meu tempo, mas é algo que significa muito para mim pessoalmente, como para todos os outros. Tenho certeza que eles diriam isso se fossem honestos com você. É um grande negócio. Você é visto em todo o mundo três vezes por semana.”
Flair afirmou que o novo documentário, produzido pela WWE e Tom Rinaldi, será lançado no Dia de Ação de Graças ou no Natal. No episódio mais recente de To Be The Man, Flair afirmou que descobriria a data de lançamento em breve e gravaria mais uma sessão dele assistindo ao documentário. A WWE ainda não confirmou oficialmente a data de lançamento do documentário.