Stephanie McMahon deixou a WWE por não querer trabalhar junto com o pai
Conforme noticiamos anteriormente, Stephanie McMahon deixou oficialmente a WWE em 10 de janeiro, passando o cargo de CEO para Nick Khan, coincidentemente após o retorno de Vince McMahon a presidência do conselho administrativo. De acordo com o Cultaholic, tudo realmente…
Conforme noticiamos anteriormente, Stephanie McMahon deixou oficialmente a WWE em 10 de janeiro, passando o cargo de CEO para Nick Khan, coincidentemente após o retorno de Vince McMahon a presidência do conselho administrativo.
De acordo com o Cultaholic, tudo realmente não é somente coincidência, pois de fato Stephanie resolveu se afastar da empresa com o retorno do seu pai. Existem conversas de que a família McMahon não “suportava” trabalhar em conjunto antes mesmo da forçada “aposentadoria temporária” de Vince em agosto de 2022.
Vale lembrar que antes de Vince deixar a empresa temporariamente no meio do ano passado, Stephanie já não se encontrava trabalhando efetivamente, retornando somente após o acontecido.
Pessoas próximas a Stephanie dizem que ela tomou a decisão de deixar oficialmente a WWE pelo simples fato de não precisar do dinheiro, além é claro de discordar totalmente da filosofia de trabalho do seu pai.