O início do fim para Roman Reigns?
Sendo bastante sincero, concordo com muitas análises que vi na internet sobre o que foi o WWE Royal Rumble, que para muitos foi abaixo do esperado, principalmente por ter Triple H em seu comando criativo, mas o que não se pode negar é que o segmento final do show foi de uma maestria perfeita.
As performances de todos os envolvidos, desde Sami Zayn, Roman Reigns, Kevin Owens e passando até mesmo por Paul Heyman, foram momentos memoráveis de um evento, que por causa desta cena digna de Hollywood, nunca mais sairá da cabeça dos fãs em geral.
Agora, obviamente resta saber o que acontecerá com a Bloodline, que é exatamente neste ponto que o artigo se concentra. Em minha humilde opinião, acredito que seja o início do fim para o grupo e talvez para Roman Reigns. Jey Uso já deixou claro após o evento que pretende deixar o grupo, mas mesmo que não saia, será quase impossível manter o mesmo foco nos combates para manter os títulos de duplas junto do seu irmão Jimmy, que imediatamente se voltou contra Zayn, no Royal Rumble.
A WWE soube trabalhar milimetricamente na possível queda da Bloodline, pois não perderão seus futuros combates por falta de performance ou por serem inferiores, mas sim por questões emocionais de um império desmoronando. Acredito que a agressividade de Reigns aumentará ainda mais na Road to WrestleMania, o que tende a lhe atrapalhar ainda mais.
Infelizmente não vejo Zayn no evento principal da WrestleMania, pois este lugar já está ocupado por Cody Rhodes, mas o vejo fazendo uma luta memorável no Elimination Chamber contra Reigns. Agora um aviso eu deixo: Os fãs clamarão por Zayn na WrestleMania, assim como fizeram com Daniel Bryan em 2014. Óbvio que há oito anos atrás o cenário era outro, pois Batista, vencedor do Royal Rumble, não era nem de perto querido pelo público assim como Cody Rhodes é hoje, porém, vejo Zayn a frente do “American Nightmare” no gosto da maioria, seja isso coeso ou não.
Voltando a Roman Reigns, é impossível cravar que ele seja derrotado na WrestleMania, pois dificilmente se criará um campeão do mesmo calibre em um futuro próximo, porém, caso isso aconteça, já se tem uma “desculpa” pronta.