WWE trouxe Brian Kendrick para ajudar nos treinos de Bad Bunny
Brian Kendrick revelou seu papel em ajudar Bad Bunny a se preparar para o Backlash.
Apenas alguns dias após o Backlash, a Fightful Select (assinatura necessária) publicou um relatório que falava sobre o papel de Brian Kendrick na San Juan Street Fight entre Bad Bunny e Damian Priest. No relatório, a Fightful observou que Kendrick não produziu a luta entre os dois, mas sim ajudou no processo de preparação de Bunny para a luta.
Na última edição do podcast Hitting The Turnbuckle, Brian Kendrick apareceu e confirmou a reportagem. Kendrick observou que foi trazido de volta para ajudar a treinar Bunny para a luta no Backlash simplesmente pelo fato de ter ajudado Bunny durante sua primeira luta na WWE na WrestleMania 37.
“Foi para a luta de Bad Bunny e Damian Priest. A empresa me contratou, mas foi porque, alguns anos atrás, quando eles tiveram a luta de duplas, eu trabalhei com eles. Acho que por causa do nível de conforto que construímos com Bunny e eu, eles me pediram para voltar para isso”.
Kendrick observou que acha que tanto Bunny quanto Logan Paul estão muito motivados e que os dois querem ser bons no wrestling.
“Sim, não conheço Logan, mas acho que os dois estão muito motivados. Eles querem ser bons nisso. Eu sei que Bunny treinou muito, ele treinou por meses. Achei a luta incrível”.