Kevin Nash diz que a WWE não permitirá que ele assista à luta final de Sting
Kevin Nash diz que Sting o convidou para estar presente em sua última luta.
Nash e Sting trabalharam juntos frequentemente ao longo de suas carreiras, começando em 1991, quando Nash estava lutando como Oz na WCW da era Jim Herd. Mais tarde, eles se uniriam como membros do NWO Wolfpac, The Millionaires Club e, em seguida, como parte do The Main Event Mafia na TNA.
Em um episódio recente de seu podcast Kliq This, Nash revelou que não poderá comparecer ao AEW Revolution devido ao seu contrato de lendas com a WWE.
Nash disse:
“(Sting) me pediu para fazer parte disso, e eu disse que pelo meu posicionamento na empresa, na WWE, eu não poderia nem estar lá se estivesse no meio do público”.
Quando questionado sobre o que Sting queria que ele fizesse em sua última luta, Nash respondeu:
“Eu acho que ele só queria que eu estivesse lá porque eu era um dos caras que esteve com ele durante toda a carreira”.
Ele continuou dizendo que Sting estava desapontado por Nash não poder estar lá.
“Sim, acho que ele ficou desapontado. Quer dizer, fiquei desapontado, mas eu já imaginava. Perguntei. Você sabe quando você pergunta, e há aquela pausa de três, quatro segundos e você fala, ok”.
A luta final de Sting está marcada para o AEW Revolution no sábado, 3 de março, no The Greensboro Coliseum. Ele se juntará a Darby Allin para defender o AEW World Tag Team Championship contra os Young Bucks.