Robert Roode pode estar próximo de retornar aos ringues da WWE
Robert Roode, que fez a sua última luta em junho de 2022 na WWE, precisando se ausentar devido a necessidade de realizar várias cirurgias no pescoço, revelou em uma recente entrevista concedida ao podcast Insight, de Chris Van Vliet, que já tem sinal verde para poder voltar a competir.
“Eles acabaram de me dar luz verde. A fusão foi completamente fundida. Então, do ponto de vista médico, acho que é seguro voltar aos ringues. Mas com quase 48 anos, dada a oportunidade que me foi dada para trabalhar como produtor, que era meu objetivo quando cheguei à WWE há quase oito anos, estou muito feliz fazendo isso. E sinto que tive uma boa jornada, como dizem, e estou feliz por estar fazendo o que estou fazendo agora.”
Atualmente com o cargo de produtor dos shows da WWE, Roode poderá ficar ausente dos ringues por mais tempo, visto que podem não haver planos criativos para ele neste momento, embora ele claramente não demonstre a menor preça de competir novamente.
Quando se lesionou, Roode formava a Dirty Dawgs com Dolph Ziggler, que hoje, como Nic Nemeth, tem contrato fechado com a TNA.