Mina Shirakawa reage ao ataque de Mariah May sobre Toni Storm no AEW Dynamite
No episódio de 10 de julho do AEW Dynamite, Mariah May derrotou Willow Nightingale de forma dramática e traiu Toni Storm. Com a vitória na final do Owen Hart Foundation Tournament, May enfrentará Storm pelo AEW Women’s World Championship no All In London em 25 de agosto de 2024.
Mina Shirakawa, que havia rivalizado com Storm antes de enfrentá-la no AEW x NJPW Forbidden Door em 30 de junho de 2024, reagiu ao momento. Tuitando após a luta no AEW Dynamite de ontem à noite, Shirakawa disse:
“Nãoooooo!!
“Nãoooooooooooooooooo!!
“NãooooooooooooooooOOOOOOOOOO!!!
“Não consigo organizar meus sentimentos……..”
Shirakawa e Storm estavam em rivalidade, mas May ficou dividida entre quem apoiar, levando-a a estar lá para ambas no AEW x NJPW Forbidden Door. Após a luta, as três pareciam estar unidas em amizade, compartilhando um beijo triplo depois que Storm manteve o AEW Women’s World Championship.
Na final masculina do Owen Hart Tournament, Bryan Danielson derrotou ‘Hangman’ Adam Page, indo enfrentar o AEW World Champion Swerve Strickland no próximo PPV em Londres, Inglaterra.
O Dynamite de ontem à noite também definiu lutas para o 250º episódio do programa, incluindo MJF e Will Ospreay pelo AEW International Championship.