Paul Heyman diz que Brock Lesnar não é uma prioridade no momento
Em entrevista à CBS, Paul Heyman mantém mistério sobre Brock Lesnar e afasta possibilidade de retorno do ex-campeão até o fim de 2024.
Paul Heyman retornou ao WWE SmackDown na semana passada após meses de ausência. Em seu retorno, apresentou CM Punk como o novo integrante da OG Bloodline de Roman Reigns para o WarGames no Survivor Series.
Em entrevista à CBS para promover o PLE, Heyman foi questionado sobre um possível retorno de Brock Lesnar à WWE. Em resposta, manteve discrição sobre o assunto.
“É interessante quando me perguntam sobre isso… Brock Lesnar não gosta que falem de sua vida fora das câmeras. Se falo com Brock Lesnar, ele quer que seja privado. Se não falo com Brock Lesnar, ele também quer que seja privado. Por respeito e consideração a ele, além de uma saudável dose de medo absoluto, não confirmarei nem negarei meu conhecimento sobre a existência de uma espécie neste planeta chamada Brock Lesnar”, disse Heyman.
“Não penso muito nisso agora porque não é algo que será resolvido antes do Survivor Series ou antes do fim do ano, então não está na minha lista de prioridades no momento”, completou sobre o retorno de Lesnar aos ringues.
Vale lembrar que o escândalo envolvendo Vince McMahon gerou diversas mudanças na WWE. Lesnar foi diretamente afetado por estar ligado a um dos casos citados na denúncia feita por Janel Grant, ex-funcionária da empresa.
Após a denúncia, a TKO Group Holdings passou por alterações importantes. McMahon renunciou ao cargo de diretor executivo. Na sequência, Lesnar foi removido do Royal Rumble, onde estava programado para aparecer. Também foi retirado do WWE Supercard, e quase ficou fora do WWE 2K24, decisão que acabou não se confirmando.