Roman Reigns faz declaração surpreendente sobre seu personagem na WWE

Roman Reigns, o OG Tribal Chief, fala sobre sua preferência em manter a autenticidade do personagem, independentemente de ser um babyface ou heel.

Roman Reigns faz declaração surpreendente sobre seu personagem na WWE

No WWE SummerSlam 2024, Roman Reigns realizou seu retorno para reivindicar seu lugar como o “Head Of The Table” da The Bloodline. Apesar de agora ser aparentemente um babyface, pouco mudou em sua atitude e personagem.

Em uma entrevista recente à Sports Illustrated, perguntaram a Roman se ele gostaria de ser um heel ou um face se reconquistasse o WWE Championship de Cody Rhodes. Reigns respondeu que simplesmente não se importa.

“Não me importo. Não vejo dessa forma. Respeito o modelo de onde viemos, pelo bem da arte. Quando você começa a desenhar, precisa de cores e tem que definir algumas coisas. Fomos de preto e branco, bem contra o mal, e isso te dá um ponto de partida. Depois de ver algumas gerações de diferentes tipos de narrativas e ver uma história semelhante contada repetidamente, e a audiência muda e o que eles estão expostos. Para mim, é importante manter a continuidade e ser o personagem. Levei 39 anos para GPS esta pele que uso quando saio como performer como The Tribal Chief. É por isso que é importante manter essa postura e não tentar ser algo que você não é. Isso é a coisa verdadeira a fazer e a coisa mais autêntica a fazer do meu ponto de vista. Você ouve a multidão e leva em conta o que eles estão fazendo. É por isso que me refiro a isso como uma reação de babyface, mas se eu quiser virá-los em um centavo, posso fazer isso. Não tem que ser algo terrível. Pode ser a maneira como estou me comportando. Eu prefiro muito mais manter minha postura e o que tenho feito e manter o personagem.”

Roman, juntamente com o resto da The OG Bloodline, fez parceria com CM Punk no War Games neste fim de semana.

Veja também