No WWE SummerSlam 2024, Roman Reigns realizou seu retorno para reivindicar seu lugar como o “Head Of The Table” da The Bloodline. Apesar de agora ser aparentemente um babyface, pouco mudou em sua atitude e personagem.
Em uma entrevista recente à Sports Illustrated, perguntaram a Roman se ele gostaria de ser um heel ou um face se reconquistasse o WWE Championship de Cody Rhodes. Reigns respondeu que simplesmente não se importa.
“Não me importo. Não vejo dessa forma. Respeito o modelo de onde viemos, pelo bem da arte. Quando você começa a desenhar, precisa de cores e tem que definir algumas coisas. Fomos de preto e branco, bem contra o mal, e isso te dá um ponto de partida. Depois de ver algumas gerações de diferentes tipos de narrativas e ver uma história semelhante contada repetidamente, e a audiência muda e o que eles estão expostos. Para mim, é importante manter a continuidade e ser o personagem. Levei 39 anos para GPS esta pele que uso quando saio como performer como The Tribal Chief. É por isso que é importante manter essa postura e não tentar ser algo que você não é. Isso é a coisa verdadeira a fazer e a coisa mais autêntica a fazer do meu ponto de vista. Você ouve a multidão e leva em conta o que eles estão fazendo. É por isso que me refiro a isso como uma reação de babyface, mas se eu quiser virá-los em um centavo, posso fazer isso. Não tem que ser algo terrível. Pode ser a maneira como estou me comportando. Eu prefiro muito mais manter minha postura e o que tenho feito e manter o personagem.”
Roman, juntamente com o resto da The OG Bloodline, fez parceria com CM Punk no War Games neste fim de semana.