Segundo novas informações, WWE teria alterado seus planos para o SummerSlam, substituindo o rapper Travis Scott pelo músico Jelly Roll. A decisão ocorreu devido à falta de comprometimento de Scott com o projeto. Scott, que participou da WrestleMania 41 auxiliando John Cena em sua vitória contra Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship, não faz mais parte dos planos futuros da companhia.
Fontes de bastidores relataram a dificuldade em trabalhar com o rapper. Uma fonte afirmou a Dave Meltzer que Scott “gosta de ter vários projetos acontecendo ao mesmo tempo e não se compromete”. Outra fonte disse ao WrestleVotes que ele “não aprendia rápido o negócio”, enquanto uma terceira mencionou: “Ele não gosta de se comprometer com nada. Ele entra pela metade e tenta outros projetos ao mesmo tempo. E como ele é um cliente pessoal de Ari, todos tentaram acomodá-lo até que se tornou demais para lidar”.
Os planos originais da WWE para Travis Scott no SummerSlam eram significativos, incluindo uma possível participação em uma luta de duplas de celebridades como um personagem heel. Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, a proposta inicial para o evento girava em torno de Scott antes da empresa decidir seguir com Jelly Roll.
Com a saída de Scott, Jelly Roll assumiu o lugar que poderia ter sido do rapper. O músico já iniciou a promoção para o evento, aparecendo no programa Jimmy Kimmel Live ao lado de Randy Orton e Drew McIntyre para divulgar o SummerSlam.