CM Punk faz revelação importante sobre sua condição: “Realmente deprimido”

Em entrevista, o lutador falou sobre a frustração de sua lesão e trata o retorno como uma ‘nova chance’ para lutar na Austrália e França.

CM Punk faz revelação importante sobre sua condição: “Realmente deprimido”

CM Punk revelou em uma entrevista ao Wide World of Sports que se sentiu “realmente deprimido” por não poder lutar em eventos internacionais da WWE devido à sua recente lesão. O lutador agora encara sua agenda futura como uma oportunidade de se redimir nessas apresentações.

A frustração de Punk se deve por ter perdido o Elimination Chamber em Perth, na Austrália, e o Backlash, na França. A lesão, um rompimento do tríceps sofrido no Royal Rumble de 2024, também o impediu de lutar no evento principal da WrestleMania contra Seth Rollins.

“Neste ponto, tudo é uma nova chance”, disse Punk. Ele explicou que tinha grandes planos que foram frustrados pela lesão e que estava animado para lutar nos países que perdeu. “Eu perdi Paris da última vez também — França — e faremos isso em breve”. Punk confirmou sua presença no próximo evento australiano: “Vocês me verão na Austrália e mal posso esperar”.

Punk retornou à WWE pela primeira no Survivor Series de 2023, mas lesão em seu primeiro combate televisionado o afastou dos ringues por oito meses. Durante a recuperação, ele apareceu para custar a Drew McIntyre o World Heavyweight Championship e para interferir em sua tentativa de cash-in no Money in the Bank.

Liberado para competir em agosto de 2024, Punk já lutou em Berlim, Canadá e Arábia Saudita, e está escalado para desafiar Gunther pelo World Heavyweight title no SummerSlam.