Cody Rhodes abordou os rumores sobre um possível “heel-turn” na WWE, afirmando que não vê isso acontecendo em um futuro próximo. A declaração foi feita durante sua participação no programa First Take, da ESPN, antes de seu combate contra John Cena no SummerSlam.
Questionado sobre a possibilidade, Rhodes explicou sua visão sobre o assunto. “Eu sempre gosto de dizer que, no que fazemos, nunca se diz nunca. Quanto mais tempo você está nisso, provavelmente é muito provável, mas acho que a minha versão de um ‘heel’ é muito… não sei. Eu não teria música, a canção iria embora, a entrada iria embora, eu tentaria ser ‘cancelado’, nem sei se isso se traduziria. Nunca diga nunca, mas não vejo isso acontecendo tão cedo.”
A especulação sobre uma mudança de personagem acompanha Rhodes durante 2025, após mais de dois anos como o principal ‘babyface’ da empresa. Relatos anteriores indicavam que The Rock o havia escolhido para se tornar ‘heel’ no Elimination Chamber, em vez de John Cena.
Em junho, o próprio Rhodes alimentou os rumores ao afirmar em uma entrevista que sentia estar chegando ao “fim da linha” de sua fase como ‘face’.
O confronto entre Rhodes e Cena será o evento principal da segunda noite do SummerSlam e terá a estipulação Street Fight.