WWE desaprovou Renee Young quando ela tornou público seu teste positivo de COVID-19
Renee Young não está mais na WWE. Perto do final de sua carreira na empresa, Young testou positivo para COVID-19. Ela revelou seu status positivo online, mas a WWE não estava feliz com isso.
A empresa disse aos Superstars que eles não têm permissão para divulgar os resultados de nenhum teste de COVID-19. Isso aconteceu após Renee Young ter divulgado que ela testou positivo para o vírus.
Renee foi convidada para uma entrevista no Sports Illustrated Media Podcast, onde ela admitiu que a divulgação de seu teste positivo para COVID-19 não foi bem recebida. Ela continuou a elaborar enquanto explicava o que a empresa disse a ela.
“Eles nem mesmo disseram ‘Você não deveria ter divulgado isso’. Foi tipo, ‘Gostaríamos muito que você nos avisasse que iria divulgar’. Mas, foi engraçado, porque eu não estava pensando em : “Ei, pessoal, vou twittar que tenho COVID, ha, ha”. Tipo, não era nisso que eu estava pensando quando divulguei isso.”
Felizmente, Renee Young conseguiu vencer o coronavírus. Seu marido , Jon Moxley, admitiu ter ficado com medo na época. Ele até perdeu uma luta onde ele defenderia o título mundial da AEW por razões de precaução, apesar de nunca ter testado positivo para o vírus.