Grande nome teria se reunido com a WWE nas últimas horas e pode retornar nesta noite

Resultado de imagem para WWE ROyal RUmble 2020

Um lutador de grande nome teria se encontrado com a WWE durante as últimas horas e poderia retornar nesta noite. O jornalista Mike Johnson, do portal PWInsider, avançou com a informação de que Sting se reuniu com a WWE durante as últimas 24 horas para tratar de um possível papel relevante que o lendário lutador da WCW poderia ter no próximo evento da empresa a ser realizado na Arábia Saudita, o qual possivelmente será realziado no dia 27 de fevereiro. Além disso, foi especulado a possibilidade do mesmo desempenhar algum papel no Royal Rumble.

“Nas últimas 24 horas, várias fontes da WWE informaram ao PWInsider.com que se falou muito que o WWE Hall of Famer Sting fará parte do evento que a empresa realizará no dia 27 de fevereiro na Arábia Saudita. Possivelmente seria até para retornar aos ringues e ter mais um combate”, escreveu o jornalista.

Vale destacar que em uma entrevista concedida em dezembro, Sting afirmou que estaria disposto a ter uma luta a mais se o caso for enfrentar The Undertaker. “Se houvesse uma chance sobre a situação de Taker na WrestleMania, eu ouviria o telefonema. Eu poderia entrar em forma e conseguir lutar”, declarou Sting ao Sports Illustrated.

A carreira de Sting terminou após sua luta contra Seth Rollins no Night of Champions de 2015 quando foi levado para o hospital e posteriormente foi diagnosticado com um princípio de estenose cervical, uma lesão que encerrou a carreira de outros grandes lutadores como Edge ou “Stone Cold” Steve Austin. No entanto, ele nunca foi operado cirurgicamente. O WWE.com o entrevistou após sua alta e naquela ocasião Sting já confirmava que ele ainda estava disposto a lutar mais uma vez. Inclusive ele chegou a lutar nesse meio tempo em um evento no Catar.

Sting deixou claro em uma entrevista concedida em 2018 que apenas consideraria um retorno se The Undertaker fosse seu adversário. “Só consideraria contra um adversário, e esse seria The Undertaker e mais ninguém. Mais ninguém nesse momento. (…) Por que? Sempre gostei da ideia de Sting e Taker. Tantas ideias rondando minha cabeça durante décadas, você sabe, o que fazer para que seja uma noite que as pessoas nunca esquecerão”.