Jade Cargill pode ter sugerido o resultado de sua luta no WWE SummerSlam

A lutadora falou sobre a lesão que a afastou da WWE em 2024 e o impacto mental de ficar fora de ação por um problema fora de seu controle.

Jade Cargill pode ter sugerido o resultado de sua luta no WWE SummerSlam

Jade Cargill revelou recentemente que lidou com uma grave lesão no pescoço que quase exigiu uma cirurgia e provavelmente precisará do procedimento no futuro, o que pode indicar que ela não vencerá Tiffany Stratton hoje (02). A lutadora se afastou da WWE TV na segunda metade de 2024 e retornou no Elimination Chamber: Toronto.

Em participação no podcast “Club 520”, Cargill falou sobre o impacto mental de ser forçada a se afastar pela primeira vez em sua carreira de atleta e detalhou a natureza do problema físico.

“Eu estava voltando de uma lesão e não sabia quando retornaria. Isso me custou muito, porque como atleta, nunca me lesionei na vida. Tive uma contusão óssea e continuei jogando. Você joga machucado. Mas isso foi algo que me obrigou a parar, e foi a primeira vez, e isso pode mexer com você mentalmente… Porque não há nada que eu possa fazer. Não posso ir lá para mostrar meu valor. Tive que apenas aceitar. Não podia dizer nada. Foi desgastante. Mas o Elimination Chamber, eu diria [que é um dos meus momentos favoritos], porque eu tinha muito a provar ali e estava animada para voltar. Foi meio que do nada. Eu nem estava em forma ainda, mas acho que a reação do público e nossa história… Não rompi nada. Foi mais uma lesão no pescoço que poderia ter levado a uma cirurgia, mas não precisei. Bem, não precisei agora. Eventualmente, precisarei, como todo lutador.”

A lesão foi a razão real de sua ausência. Na história contada na programação da WWE, sua saída foi justificada por um ataque de Naomi, motivado por ciúmes.

Desde seu retorno, Cargill venceu o torneio Queen of the Ring de 2025, o que a tornou a desafiante principal ao WWE Women’s Championship. Esta é sua primeira oportunidade por um título individual no elenco principal da empresa.

Ela desafiará a atual campeã, Tiffany Stratton, na Noite 1 do SummerSlam, que acontece neste sábado, 2 de agosto.