Adam Page está aberto a participar de shows da Ring of Honor
Antes de ser AEW World Champion, Adam Page se formou na ROH como membro do Bullet Club.
Page encontrou muito sucesso na AEW e com a ROH agora sendo propriedade de Tony Khan, ele não se importaria em retornar à promoção que serviu como plataforma de lançamento para ele.
“Claro. Estou completamente aberto a isso”, disse Page quando perguntado sobre um retorno à ROH durante a chamada de mídia após o AEW Revolution. “Eu não tenho ideia do que a Ring of Honor será daqui para frente, então é difícil dizer alguma. Eu certamente não me importaria de aparecer novamente”.
Quando perguntado sobre o que ele gostaria de ver Tony Khan fazer com a ROH, Page respondeu: “Eu poderia te dar mil ideias diferentes, mas a verdade é, o que diabos ele quiser. Ele tem um histórico muito bom com o que ele fez com a AEW. Daqui para frente, confio neste homem com a Ring of Honor e me importo muito com a Ring of Honor. Confio no Tony porque sei que ele consegue. Ele ama a Ring of Honor mais do que eu e trabalhei lá por um tempo. Quaisquer que sejam suas intenções, quaisquer que sejam seus planos, o que quer que você decida fazer, são muito mais pessoas que têm um emprego no wrestling. Essa é uma das grandes coisas que eu estava animado com a AEW. Eu conhecia todos os meus amigos que estavam tentando sobreviver seriam capazes de ganhar a vida fazendo isso. Esse é realmente o sonho. Continuar isso, é uma bênção. Estou feliz, não importa o quê”.
Durante a chamada, Khan confirmou que seria o principal booker da ROH no futuro, mas não pôde comentar sobre um possível acordo de distribuição.
Hangman defendeu com sucesso seu AEW World Title contra Adam Cole no evento principal do Revolution.