
Jon Moxley e Darby Allin vão se enfrentar no AEW All Out. O combate foi oficializado durante o episódio deste sábado do AEW Collision, após um desafio direto feito por Moxley para o show do dia 20 de setembro em Toronto.
O desafio de Moxley ocorreu em uma promo nos bastidores. Ele fez o anúncio logo após derrotar Daniel Garcia mais cedo no show.
Moxley afirmou que preferiria lutar ao lado de Allin, mas se vê forçado ao confronto.
Se Allin não me deixar em paz, eu o forçarei. Allin é um problema que terei que resolver… No AEW All Out, vou garantir que eu o coloque debaixo da terra.
Após a declaração, o comentarista Tony Schiavone destacou o peso das palavras de Moxley. Ele aconselhou os espectadores a lembrarem do aviso, sugerindo a natureza intensa do combate que está por vir.
O confronto entre Moxley e Allin se junta a outras lutas de destaque já confirmadas para o show na Scotiabank Arena. O card também inclui Adam Copeland e Christian Cage contra a FTR.
Além disso, The Hurt Syndicate enfrentará Ricochet e Gates of Agony, enquanto Mercedes Moné defenderá seu AEW TBS Championship contra Riho.
O All Out também será o primeiro pay-per-view da AEW a ser transmitido ao vivo pela HBO Max. A novidade representa uma expansão significativa na parceria da promotora com a Warner Bros.
"At #AEWAllOut, I'm going to put you IN THE GROUND!"
— All Elite Wrestling (@AEW) September 7, 2025
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & HBO Max pic.twitter.com/hZ7ASq3rVe