AEW

AEW tem grandes planos para Anarchy in the Arena Match no Double or Nothing

Combate caótico terá dois times de cinco lutadores cada, com possibilidade de mais nomes serem adicionados, segundo relatório.

AEW tem grandes planos para Anarchy in the Arena Match no Double or Nothing

O aguardado combate Anarchy in the Arena no AEW Double or Nothing promete ser ainda maior do que o esperado. De acordo com o Fightful Select, a luta está planejada como um confronto de dez participantes, divididos em dois times.

De um lado, devem estar Swerve Strickland, Willow Nightingale, Kenny Omega, Samoa Joe e Powerhouse Hobbs. Do outro, a formação incluiria The Young Bucks, Jon Moxley, Gabe Kidd e Marina Shafir. O relatório ainda aponta que Katsuyori Shibata e Claudio Castagnoli podem ser adicionados aos times, aumentando ainda mais o número de participantes.

Embora não confirmados, Hook e Wheeler Yuta também são nomes que poderiam se envolver no combate caótico. Enquanto isso, outra atração do evento já confirmada é a disputa pelo AEW Continental Championship entre Kazuchika Okada e Mike Bailey – que, apesar do compromisso titular, podem acabar aparecendo durante a Anarchy in the Arena.

A luta segue o formato tradicional de combate sem desqualificações que se espalha por toda a arena, uma das marcas registradas dos especiais da AEW. O Double or Nothing acontece no dia 26 de maio na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.