AEW pretende continuar apostando na violência em seus shows
Tony Khan defende o polêmico spot entre Cope e Jon Moxley, afirmando que a AEW continuará oferecendo lutas hardcore.

Tony Khan, presidente da AEW, confirmou que manterá o conteúdo violento como parte da identidade da empresa durante a coletiva de imprensa do AEW Dynasty. Ele defendeu o polêmico spot entre Cope e Jon Moxley, que gerou críticas mas também milhões de visualizações nas redes sociais.
O momento controverso aconteceu há duas semanas durante uma Street Fight Match pelo título máximo da AEW, quando Cope aplicou um Suplex em Moxley, fazendo com que as costas do campeão caíssem sobre “Spike”, um bastão com pontas que ficou cravado na pele do lutador. Khan reconheceu que os lutadores assumiram riscos, mas afirmou que “realmente valeu a pena” pelo impacto gerado.
Você também pode se interessar:
- Will Ospreay avança no AEW Men’s Owen Hart Foundation Tournament
- FTR destrói Adam Copeland após derrota no AEW Dynasty
- Fãs da AEW se revoltam após imagem de campeão na WWE surgir nos caminhões de produção da empresa
- AO VIVO: AEW Dynasty 2025 – Cobertura e resultados!
Não é a primeira vez que a AEW apresenta conteúdo considerado excessivamente violento em seus shows. A rivalidade entre Swerve Strickland e Adam Page também gerou polêmica com o uso de seringas e cenas de “Hangman” bebendo o sangue do oponente. Apesar das críticas de fãs e veteranos do wrestling, esses momentos conseguiram atrair grande atenção para a empresa.
Khan se mostrou orgulhoso por oferecer alguns dos melhores combates hardcore dos últimos anos e planeja manter essa tradição. Ele mencionou que cresceu assistindo esse estilo de luta e o considera parte fundamental da identidade da AEW, ressaltando que os fãs apreciam esse tipo de combate.