
Samoa Joe comandou as comemorações após o encerramento do Dynamite, em um momento que não foi transmitido na TV. A edição desta semana aconteceu no MGM Music Hall, em Boston, e marcou um recorde histórico para a AEW.
O show se tornou o programa semanal de Pro Wrestling com mais tempo no ar na história da Turner Sports, superando o WCW Monday Nitro. Tony Khan preparou um card especial para a ocasião, incluindo o retorno de Athena e a estreia de Josh Alexander.
O principal combate da noite colocou Samoa Joe, Katsuyori Shibata e Will Hobbs contra The Death Riders, em uma luta pelos títulos de Trios da AEW. Jon Moxley substituiu Pac, que está lesionado, na defesa do cinturão.
Várias estrelas interferiram na luta, incluindo Swerve Strickland, The Young Bucks, Willow Nightingale e Marina Shafir. Samoa Joe garantiu a vitória ao aplicar o Coquina Clutch no AEW World Champion, conquistando os títulos para seu time.
Após o fim da transmissão, Joe fez uma promo para o público presente, encerrando a noite em clima de festa. Vários wrestlers permaneceram no ringue, celebrando a conquista ao lado do novo campeão.
“Hoje foi uma noite especial, e essa vitória é só o começo”, disse Samoa Joe, antes de agradecer os fãs.