Saraya revelou qual era sua proposta original para perder o AEW Women’s World Championship, após confirmar sua saída da empresa. Com muitos fãs refletindo sobre sua passagem pela companhia de Tony Khan, a lutadora inglesa compartilhou como realmente queria perder o título que manteve por 44 dias.
Em entrevista ao podcast Busted Open Radio, Saraya comentou que desejava perder o cinturão para Toni Storm no Full Gear 2023, evento que aconteceu pouco depois de sua derrota real.
Eu queria ter perdido para Toni na Califórnia, algo que eu realmente queria fazer. Achei que seria um grande momento e ela estava crescendo como babyface, era a maior babyface da empresa, mesmo agora.
Você também pode se interessar:
- Grande estrela da AEW ficará longe dos ringues devido a lesão grave
- Samoa Joe faz anúncio bombástico sobre sua carreira
- AEW Dynasty 2025 – Card oficial e todas as informações!
- AEW pretende continuar apostando na violência em seus shows
A única coisa que eu queria que fosse diferente era esse detalhe de para quem eu perderia, e eu queria perder para Toni. De qualquer forma, estou feliz que o título chegou até ela. Não estou reclamando.
Saraya conquistou o título em uma Fatal 4-Way no AEW All In: London 2023, em agosto. Ela perdeu o cinturão para Hikaru Shida no episódio “Title Tuesday” do AEW Dynamite em 10 de outubro.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 28 de março de 2025 12:15