Cobertura: AEW Dynamite Road Rager (15/06/2022) – Festa dos chutes!
Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Road Rager, diretamente da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- Para dar um pequeno gostinho do que veremos no Blood & Guts, os antigos parceiros Chris Jericho e Ortiz irão se enfrentar em uma Hair vs. Hair Match!
- Os Young Bucks são os próximos na fila e terão uma chance pelos AEW World Tag Team Titles da Jurassic Express!
- Hiroshi Tanahashi virá diretamente do Japão e vai ter uma encarada com seu adversário do Forbidden Door: Jon Moxley!
- Wardlow vai “pagar” por suas infrações e enfrentar 20 seguranças!
- Will Ospreay fará sua estreia solo nos ringues da AEW contra Dax Harwood!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Wednesday… you know what that means.
Hair vs. Hair Match: Chris Jericho (c/ Jericho Appreciation Society) vs. Ortiz (c/ Eddie Kingston)
- Após um ataque de Fuego Del Sol, Jericho venceu via pinfall.
Após a luta, Fuego tira a máscara… é SAMMY GUEVARA!
Ortiz então pega a máquina do barbeiro e começa a cortar o próprio cabelo. Kingston pega um microfone e diz que Ortiz é um homem de palavra, e Ortiz apenas grita Blood & Guts para o público enquanto corta seu próprio cabelo.
20-1 Handicap Match: Wardlow vs. Guardas de segurança (c/ Mark Sterling)
- Wardlow venceu após eliminar os seguranças.
Após a luta, Wardlow agarra Mark Sterling, mas então Dan Lambert aparece com Scorpio Sky na arquibancada, dizendo que se ele mexer com um membro da ATT, todo o time mexe com ele. Ele afirma que eles podem vir de qualquer lugar, e então ele mostra duas lendas do UFC (Matt Hughes e Tyron Woodley) no ringue enquanto Lambert diz para eles entrarem e acabar com Wardlow.
Wardlow aponta que eles são de St. Louis, ele acha que eles seriam mais espertos do que receber ordens de Lambert, pois ele adivinharia que são do mesmo lugar. Em vez disso, eles jogam Sterling para as mãos de Wardlow, que o acerta com outro Powerbomb!
Singles Match: ROH World Tag Team Champion Dax Harwood vs. IWGP United States Heavyweight Champion Will Ospreay
- Ospreay venceu com um “Hidden Blade”.
Após a luta, o resto do United Empire aparece, mas Cash Wheeler e Roppongi Vice descem para tentar equilibrar as probabilidades, mas eles não têm homens suficientes… até Orange Cassidy aparecer!!! Ele e Ospreay acabam cara a cara, mas o resto das estrelas da AEW o fazem recuar e eles comemoram no ringue.
Um pacote de vídeo é mostrado discutindo a história entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi.
Ambos os homens então vão para o ringue e ficam cara a cara, o que recebe um canto de “Pta mrda”. Moxley diz que está perseguindo Tanahashi há muito tempo e, finalmente, ele está aqui em toda a sua glória. Jon diz que o perseguiu pelo Japão e pelo Pacífico, tudo o que ele fez na New Japan foi sobre ele.
Moxley diz que há apenas um homem que as pessoas chamam de Ace… mas não por muito tempo. Moxley diz que Tanahashi merece o respeito, mas agora ele é o melhor lutador do planeta, muitas pessoas estão fingindo, mas ele vive. Mox diz que há mais em jogo do que o AEW World Title, já que tudo está em jogo para ele que ele trabalhou por três anos para se tornar.
Moxley diz que os joelhos quebrados de Tanahashi e a vida estão em jogo, e ele diz que no Forbidden Door, Tanahashi o chamará de Ace. A estrela da New Japan pega o microfone, mas Chris Jericho aparece com Tay Conti e Sammy Guevara. Ele diz que a única razão pela qual Moxley está no ringue é porque ele não estava aqui na semana passada.
Jericho diz que se ele não for embora agora, ele vai queimar seu olho porque ele é um mago. Jericho então aponta que a última vez que viu Tanahashi, ele o derrotou. O Ace diz para ele calar a boca, e então Lance Archer e El Desperado atacam os dois homens, enquanto a Jericho Appreciation Society também se envolve quando eles atacam os dois homens.
Jericho apresenta os mais novos membros da JAS… Guevara e Conti. Jericho diz que Archer e Desperado estão aqui emprestados por Minoru Suzuki, e ele diz que no Forbidden Door será ele, Guevara e Suzuki contra Kingston, Yuta e Shota Umino. Kingston, Ortiz e Yuta descem e uma briga começa com Tanahashi e Moxley terminando em pé.
O pacote de vídeo vai ao ar enquanto Darby Allin e Bobby Fish discutem sua próxima luta.
Toni Storm é entrevistada e diz que Britt Baker é inteligente, mas nem ela jogaria os jogos estúpidos que ela faz. Toni diz que tem as habilidades de uma campeã e vai levar a divisão para onde deve estar. Todos nós já vimos a DMD, mas queremos Toni como campeã
All-Atlantic Championship Tournament – 1st Round Match: Ethan Page (c/ Dan Lambert) vs. Miro
- Miro venceu com um “Game Over”.
Matt Sydal e Dante Martin estão nos bastidores para promover a luta de Martin contra Moxley nesta sexta-feira. Quando estrelas como Moxley caírem, serão pessoas como Dante que tomarão seu lugar. Uma nova estrela nascerá na sexta-feira.
Singles Match: Britt Baker (c/ Jamie Hayter e Rebel) vs. Toni Storm
- Storm venceu com um “Storm Zero”.
Após a luta, Thunder Rosa aparece novamente com o título, apontando para Storm no ringue.
Stokely Hathaway está nos bastidores falando sobre comentar pela primeira vez. Entra Willow Nightengale, e Stokely fica feliz porque ela quer ser uma Baddie. Willow diz que não, ele obviamente não se lembra dela. Ela está tentando provar a si mesma, então ela quer aceitar o desafio aberto nesta sexta-feira. Ele chama isso de louco e diz que eles vão conversar na sexta-feira.
Adam Page então aparece e diz que na semana passada ele chamou Kazuchika Okada para uma luta pelo IWGP World Heavyweight Championship. Ele diz que, como um idiota ocasional, não pensou no fato de que poderia não ser campeão, e no fim de semana passado perdeu o título.
Page diz que o sentimento não mudou, e o desafio ainda permanece… mas Adam Cole aparece e parabeniza Jay White pela vitória. Ele diz a Page novamente que não vai disputar o título, e se alguém vai, será ele. Forbidden Door não é sobre AEW ou NJPW, é sobre a Undisputed Elite e Bullet Club.
Cole diz que a melhor maneira de mostrar isso é Cole vs. White. Cole então afirma que Okada não estará no Forbidden Door, mas há alguém que quer dizer olá… e o novo IWGP Heavyweight Champion está aqui… no ringue atrás de Page, logo o acertando com o Blade Runner. White diz que ele é o catalisador do wrestling profissional e pergunta a Page por que ele acha que dá as cartas, porque ele não pode ser CM Punk?
White aponta que ele está 2-0 em lutas solo contra ele. Ele diz que se colocar seu título em jogo no Forbidden Door, não será contra Page. O Switchblade diz que também não será contra Cole. Ele detém o prêmio e o poder e diz que o mundo respira com o Switchblade, pois é sua era.
AEW World Tag Team Championship – Ladder Match: Jurassic Express (c) (c/ Christian Cage) vs. Young Bucks
- Matt e Nick conquistaram os cinturões após retirá-los do gancho.
Após a luta, Christian Cage vem e verifica os ex-campeões, e Cage então derruba Jungle Boy com um Killswitch! Ele então pega as cadeiras e acerta um Con-Chair-To na cabeça do homem que ele estava orientando.
Fim de show!