WWE retirou Chris Jericho do evento principal da WrestleMania 2000 por achá-lo "pequeno"
Apesar de muitos fãs não saberem, Chris Jericho, que enfrentou Chris Benoit e Kurt Angle, em combate válido pelo WWE Intercontinental Championship, na WrestleMania 2000, deveria ter feito parte do evento principal do respectivo show. Jericho deveria lutar na Fatal…
Apesar de muitos fãs não saberem, Chris Jericho, que enfrentou Chris Benoit e Kurt Angle, em combate válido pelo WWE Intercontinental Championship, na WrestleMania 2000, deveria ter feito parte do evento principal do respectivo show.
Jericho deveria lutar na Fatal 4-Way Elimination Match, pelo WWE Championship, frente a The Rock, Big Show e Triple H, porém, foi substituído de última hora por Mick Foley.
Em uma recente entrevista concedida, Jim Ross falou sobre o assunto, afirmando que a ideia de tirar Jericho da luta principal veio da direção da empresa. Segundo Ross, diretores acharam que “Y2J” ficaria pequeno demais ao compartilhar o mesmo ringue de que Rock, Show e HHH.
Conforme sabemos, Jericho se tornou ao longo dos anos uma das estrelas mais icônicas da história do pro-wrestling. Ross acrescentou que esta decisão, foi uma das maiores burrices da WWE em sua história.