Arn Anderson queria que AJ Styles tivesse vencido o Royal Rumble 2016
Em um episódio recente do ARN Podcast, o WWE Hall of Famer Arn Anderson falou sobre a WrestleMania 32. Na preparação para esse show, o primeiro Royal Rumble pelo WWE Championship aconteceu desde que Ric Flair ganhou o cinturão na luta em 1992.
Triple H venceu o Rumble e encabeçou a WrestleMania contra Roman Reigns. Durante a luta, AJ Styles fez sua estreia na WWE saindo de uma passagem pela NJPW. Anderson disse que queria que Styles tivesse vencido e lutado contra Reigns na WrestleMania.
“Você não pode errar em colocar Chris Jericho em uma luta da WrestleMania contra qualquer um”, disse Anderson. “Se você recuasse até o Royal Rumble, foi a primeira vez que o avistamos, e se [AJ Styles] tivesse ficado over? Você apenas temporariamente, apenas por um momento, tirou Roman daquele lugar. Agora, AJ Styles em sua introdução inaugural à WWE, vence o Royal Rumble, sai e se ele tivesse vencido Triple H por aquele título e lhe dado mais quatro a cinco semanas para se enraizar na psique das pessoas.”
“Se você simplesmente pegasse Roman e o colocasse de lado por um segundo, e deixasse AJ ir até o SummerSlam, você poderia imaginar o quão grande ele teria sido com o SummerSlam? Agora você tem Roman desafiando o novo cara, o babyface, AJ Styles e ferrando-o. Agora você tem aquele cara que você tem hoje, o heel Roman que eu disse desde o primeiro dia que ele deveria ter sido um heel todo esse tempo, então agora, você teria que o transformar em babyface. Você não estaria lidando com toda a reação negativa.”