
Drew McIntyre encerrou sua noite no SummerSlam com uma vitória e uma nova perspectiva sobre sua carreira. Em entrevista após o show deste sábado, o lutador escocês comentou a chocante conquista do World Heavyweight Championship por Seth Rollins.
Os comentários de McIntyre referem-se mais precisamente ao momento em que Seth Rollins utilizou seu contrato do Money in the Bank para derrotar CM Punk. O cash-in ocorreu minutos após Punk ter vencido Gunther em um combate exaustivo pelo título. Rollins, que fingiu uma lesão no joelho por semanas, revelou que tudo era um plano, no que foi chamado de “Ruse of the Century”, e atacou o recém-coroado campeão para tomar o cinturão.
Em entrevista a Cathy Kelley, McIntyre explicou sua satisfação com o ocorrido, traçando um paralelo com sua própria experiência na WrestleMania 40, quando um ataque de Punk permitiu o cash-in de Damian Priest.
“Desculpe, mas preciso dizer algo sobre isso. O carma é uma coisa e tanto. Tenho observado o que acontece no RAW com Seth. Seth e eu somos rivais profissionais, não como Punk e eu. Seth fez exatamente com Punk o que Punk fez comigo, e hoje foi a cereja do bolo. Parabéns, Seth. Você merece. E o carma é de fato uma vadi*.”