
O evento “WWE Late Night”, uma noite de comédia agendada para o fim de semana do SummerSlam, foi oficialmente cancelado. De acordo com uma apuração do portal PWInsider, a decisão foi motivada principalmente pela falta de envolvimento de Paul Heyman no projeto, combinada com problemas de logística e uma baixa procura por ingressos.
O nome de Heyman tornou-se um fator crucial após sua participação de destaque no “The Roast of WrestleMania”, realizado durante o fim de semana da WrestleMania 41, onde, segundo relatos, ele “roubou a cena”. Uma fonte mencionada pelo site indicou que, sem a possível presença de Heyman no novo evento, não havia o mesmo “nível de antecipação” gerado pelo roast de abril.
Questões logísticas também pesaram na decisão. Foi apontado que a facilidade de deslocamento para os fãs em Las Vegas, onde ocorreu o roast, não se repete em Nova Jersey, o que dificultaria o trajeto entre o MetLife Stadium e o local do show de comédia. Além disso, uma fonte ligada ao local do evento já havia revelado que a venda de ingressos estava “fraca”, embora a causa do cancelamento tenha sido atribuída à WWE.
O “WWE Late Night” seria o primeiro evento do gênero produzido pela empresa e teria como anfitrião o comediante Tony Hinchcliffe. O único Superstar anunciado oficialmente para o show, que não seria televisionado, era Cody Rhodes. O espetáculo estava marcado para o Bergen Performing Arts Center em Englewood, Nova Jersey.
A Ticketmaster confirmou o cancelamento na última semana e os reembolsos para os ingressos adquiridos já estão sendo processados.