O ambiente interno da AEW vive um momento positivo após a realização do Full Gear. De acordo com informações divulgadas pelo PW Insider, a moral nos bastidores está “muito alta” depois do evento ocorrido no sábado (22). A avaliação aparece após uma noite movimentada, marcada por três trocas de títulos e a definição de um campeão inaugural.
A luta principal teve papel decisivo nas mudanças do cenário interno. Em uma Steel Cage Match, Samoa Joe derrotou Adam Page e conquistou o AEW World Championship. Além da disputa pelo título máximo, o show definiu o primeiro detentor do AEW National Championship, com Ricochet vencendo uma Casino Gauntlet Match para assumir o novo cinturão.
Outros títulos também mudaram de mãos. Mark Briscoe superou Kyle Fletcher em uma No-DQ Match e conquistou o AEW TNT Championship. Já Dax Harwood e Cash Wheeler, da FTR, venceram Bandido e Brody King para se tornarem os novos AEW World Tag Team Champions.
O card contou ainda com defesas de cinturões que mantiveram os reinados atuais. Kris Statlander permaneceu com o AEW Women’s World Championship após enfrentar Mercedes Moné. No combate entre trios, Mascara Dorada, Mistico e Neon derrotaram a Don Callis Family — Hechicero, Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita — para reter o CMLL World Trios Championship.
Fonte: PW Insider