Bianca Belair usou o Instagram para atualizar o público sobre a recuperação da lesão na mão que a mantém fora das competições desde abril.
Nos Stories, a lutadora publicou imagens que comparam o estágio inicial do problema, com inchaço acentuado, ao estado atual, que apresenta redução clara do edema. Ainda há hematomas visíveis, mas a melhora já permitiu que ela voltasse a usar um anel no dedo afetado.
O afastamento dos ringues começou após a WrestleMania 41. Na ocasião, Bianca Belair enfrentou IYO SKY e Rhea Ripley pelo Women’s World Championship. A lesão aconteceu durante a execução de um Triple German Suplex a partir da terceira corda, quando o impacto atingiu diretamente a sua mão.
Em entrevista ao programa 106 & Sports, do canal BET, em novembro, Bianca Belair explicou a gravidade do problema e como o impacto ocorreu.
“Eu quebrei a articulação da minha mão, não o dedo. É algo que eu pensei que seria uma recuperação direta de oito a 12 semanas, mas já se passaram quase seis meses neste ponto. Rhea aterrissou direto na minha mão e esmagou tudo no meu dedo.”
Mesmo sem competir, Bianca Belair seguiu presente na programação da WWE em aparições pontuais. Ela atuou como árbitra convidada especial no combate entre Jade Cargill e Naomi no Evolution 2025.
De acordo com informações do Bodyslam, a WWE trabalha com a previsão de retorno da lutadora para o início de 2026. Durante o período de recuperação, a ex campeã também falou sobre sua rotina fora dos ringues.
Veja também:
- Ronda Rousey ironiza relevância de estrelas da WWE: “Pensam que são maiores do que são”
- LA Knight previsto para retornar a WWE em breve
- Drew McIntyre insulta a família de Cody Rhodes durante evento ao vivo da WWE
- 👉 Não perca nenhuma novidade sobre Pro Wrestling. Siga o Wrestling Notícias no Instagram
Em uma sessão de perguntas e respostas, revelou que tem passado mais tempo com a família e com o marido, Montez Ford.
Fonte: Instagram