
Em preparação para o duelo contra Roman Reigns no Crown Jewel, Bronson Reed fez uma comparação curiosa: colocou o adversário lado a lado com Kazuchika Okada, da AEW. Em entrevista ao podcast The Battleground, ele explicou que Okada, durante sua passagem pela New Japan Pro-Wrestling, era o “Roman Reigns do Japão”, pela aura de invencibilidade que transmitia.
Reed lembrou que sua vitória sobre Okada no G1 Climax de 2022 foi um divisor de águas na carreira. “Você poderia dizer que ele era o Roman Reigns da New Japan na época, com certeza, e derrotá-lo no G1 e fazer o que fiz, acho que colocou muitos olhos de volta em mim”, declarou.
Ele também destacou que aquele triunfo teve um significado pessoal, já que ocorreu após sua primeira demissão da WWE. “Eu lembro que, quando fui dispensado do NXT, pensei: ‘Bem, vou lá e provar meu valor novamente e garantir que eles saibam que tomaram a decisão errada'”, contou.
A comparação feita por Reed se apoia nos reinados dominantes dos dois. Okada conquistou cinco vezes o IWGP Heavyweight Championship e ainda detém o recorde do reinado mais longo da história do título, com 720 dias. Já Roman Reigns manteve o Undisputed WWE Universal Championship por impressionantes 1.316 dias.
Depois de superar Okada em 2022, Bronson Reed agora terá pela frente Roman Reigns em uma Australian Street Fight, marcada para o Crown Jewel, evento que acontecerá em sua terra natal, a Austrália.