
Carmella utilizou suas redes sociais para criticar a política de licença-paternidade da WWE. Segundo ela, seu marido, o comentarista Corey Graves, precisou retornar ao trabalho apenas cinco dias após o nascimento de Bram, o segundo filho do casal.
Em uma publicação no Instagram, Carmella explicou que a licença de Graves começou uma semana antes do previsto. Como o bebê nasceu cinco dias depois da data esperada, o comentarista já havia utilizado boa parte do tempo de folga quando o casal retornou do hospital.
“Sim, ele esteve aqui para o parto, graças a Deus”, disse ela. “Mas foi péssimo porque, quando Bram nasceu, Matt [nome real de Graves] teve que voltar ao trabalho. Ele retornou cerca de cinco dias após chegarmos em casa, o que foi uma droga.”
Carmella reconheceu que a presença do marido no parto era a maior prioridade, mas criticou a falta de flexibilidade da política da empresa. “Prefiro que ele saia um pouco mais cedo depois do parto do que corra o risco de perder o nascimento do filho. Tivemos que encontrar um meio-termo, eu acho”, afirmou. Mesmo assim, reforçou sua opinião: “Ainda acho que ele deveria ter muito mais tempo de folga do que apenas cinco dias após o nascimento do bebê. Isso é uma loucura.”
Corey Graves retomou suas funções como comentarista no Friday Night SmackDown de 17 de outubro. Ele havia sido afastado no mês anterior como parte de uma storyline envolvendo um ataque de Brock Lesnar. Até o momento, a WWE não se pronunciou sobre as declarações de Carmella.
Carmella Calls Out WWE Over Corey Graves’ Short Paternity Leave pic.twitter.com/Z5ZMWn30Wt
— Steve Carrier (@stevecarrier_) October 25, 2025