CM Punk deverá ter entrada especial na WrestleMania 41
A banda Living Colour, que tocou o tema de CM Punk em 2013, está em Las Vegas e deve repetir a apresentação na WrestleMania 41.
Phillip Jack Brooks (Chicago, 26 de outubro de 1978), mais conhecido pelo nome de ringue CM Punk, é um lutador profissional americano. Atualmente, está sob contrato com a WWE na marca Raw, onde atuou anteriormente de 2005 a 2014.
Brooks começou sua carreira na luta livre profissional em 1999 no circuito independente, principalmente na Ring of Honor (ROH), vencendo o Campeonato Mundial da ROH uma vez. Ele assinou com a WWE em 2005 e ganhou o Campeonato da WWE duas vezes, o Campeonato Mundial de Pesos Pesados três vezes, e o Campeonato Intercontinental da WWE e o Campeonato Mundial de Pesos Pesados da ECW uma vez cada. Brooks também venceu o Campeonato Mundial de Duplas, tornando-se o 19º campeão da Tríplice Coroa da WWE; o lutador mais rápido a fazê-lo, em 203 dias. O único vencedor consecutivo da luta Money in the Bank, ele ganhou o Superstar do Ano no Slammy Awards de 2011 e foi eleito o Lutador do Ano da PWI em 2011 e 2012 pelos leitores da Pro Wrestling Illustrated. Depois de ficar desiludido com a WWE, Brooks saiu amargamente da empresa e se aposentou do wrestling profissional em 2014. Ele retornou em 2021 assinando com a All Elite Wrestling (AEW), onde venceu o Campeonato Mundial da AEW duas vezes, mas foi demitido em setembro de 2023 após polêmicas nos bastidores; Brooks retornou à WWE dois meses depois.
Brooks usou o apelido de CM Punk durante toda a sua carreira. Seu personagem tem sido consistentemente retratado como franco, conflituoso, de língua afiada, antiestablishment, direto e iconoclasta, muitos dos quais são inspirados por suas visões e personalidade da vida real. Dependendo de seu alinhamento como herói ou vilão, Brooks enfatizou diferentes aspectos do estilo de vida heterossexual para obter a reação desejada do público.
Após sua aposentadoria inicial do wrestling profissional, Brooks seguiu carreira no MMA e assinou com o Ultimate Fighting Championship (UFC) em 2014. Peso meio-médio, fez sua primeira luta profissional no UFC 203 em 2016, perdendo por finalização para Mickey Gall. Ele então perdeu sua segunda luta para Mike Jackson por decisão unânime no UFC 225 em 2018 (mais tarde anulado para no-contest) e foi posteriormente liberado. Brooks também apareceu como comentarista colorido do Cage Fury Fighting Championships e comentarista no WWE Backstage. Como ator, ele estrelou os filmes de terror de 2019, Girl on the Third Floor e Rabid.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
A banda Living Colour, que tocou o tema de CM Punk em 2013, está em Las Vegas e deve repetir a apresentação na WrestleMania 41.
Triple H revela os motivos por trás do combate entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins na luta principal da primeira noite da WrestleMania 41.
Paul “Triple H” Levesque abordou os conflitos do passado com CM Punk durante uma participação no podcast “High Performance”. O executivo da WWE afirmou que…
Roman Reigns enfrentará Seth Rollins e CM Punk na WrestleMania 41. Especulações sugerem possível retorno ao personagem da The Shield.
Seth Rollins criticou duramente CM Punk, chamando-o de “conivente” e “falso mártir”. Os dois se enfrentam na WrestleMania 41.
Ryan Nemeth retirou ação contra a AEW, e caso será resolvido em arbitragem. CM Punk também estava citado na disputa.
Roman Reigns atacou Paul Heyman após discussão acalorada no WWE RAW, envolvendo também CM Punk e Seth Rollins, dias antes da WrestleMania 41.
Triple H compartilha como uma recente discordância criativa com CM Punk fortaleceu o relacionamento entre os dois antes da WrestleMania 41.
Ex-escritor da WWE questiona falta de riscos reais na luta entre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins com foco em Paul Heyman.
WE atualiza gráfico promocional da luta entre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins após Paul Heyman confirmar que estará no corner de Punk.
Paul Heyman compartilha nas redes sociais notícia sobre nova camiseta de Roman Reigns, enquanto a situação entre ele, Punk e Reigns se complica.
CM Punk comenta postagem de Kairi Sane no Instagram sobre sua recuperação de lesão, enquanto se prepara para a WrestleMania 41.
Eric Bischoff analisa as possíveis alianças de Paul Heyman no combate entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins na WrestleMania 41.
Nova informação indica que CM Punk deve vencer a luta tripla contra Roman Reigns e Seth Rollins na noite de abertura da WrestleMania 41.
Em entrevista, CM Punk revela que não pensa em aposentadoria e fala sobre as mudanças no ritmo de trabalho na WWE.